• Carregando...
 |
| Foto:

Vídeo: Confira as imagens do Carnaval pelo interior

Paranaguá e Antonina

Cascavel

Foz do Iguaçu e Tibagi

A tradicional Caiobanda levou milhares de pessoas para a Avenida Atlântica, na noite deste domingo (18) e madrugada de segunda-feira (19). Três quilômetros da avenida no balneário Caiobá, em Matinhos, ficaram lotados de pessoas pulando atrás do trio elétrico. A chuva neste domingo deixou o tempo mais frio, mas não impediu que as pessoas caíssem na folia.

Em Paranaguá, também no litoral paranaense, a segunda noite de desfiles das escolas de samba foi marcada por algumas confusões. Uma das escolas entrou apenas com a metade dos integrantes na avenida e outra teve um problema com um carro alegórico que quebrou. A forte chuva que caiu na noite deste domingo também atrapalhou e os desfiles de quatro escolas de samba foram transferidos para esta segunda-feira, em Paranaguá.

Em Antonina, ainda no Litoral, nem a chuva atrapalhou o ânimo dos turistas e cinco escolas fizeram a alegria dos foliões. Em Cascavel, no Oeste do estado, um trio elétrico animou as ruas centrais da cidade e repete a dose nesta segunda-feira. Em Foz do Iguaçu (Oeste) quatro escolas desfilaram.

Interior

No Norte, em Londrina, quatro escolas desfilaram no Autódromo Internacional Ayrton Sena. Em Tibagi, região Central, os desfiles foram cancelados em razão das chuvas, neste domingo. Integrantes das escolas de samba, porém, animaram a festa dos foliões no Centro da cidade. Os desfiles foram marcados para as 19 horas desta segunda.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]