• Carregando...

Maringá - As chuvas voltaram a causar estragos ontem no Paraná e em São Paulo. No Paraná, o temporal que atingiu Maringá e região colocou equipes da Defesa Civil, da Copel e da prefeitura em alerta. Um agricultor morreu ao ser atingido por um raio em São Pedro do Ivaí. Em São Paulo, a capital voltou a ficar em estado de atenção.

Em Maringá, boa parte da cidade ficou sem luz por pelo menos duas horas e vários pontos de alagamento pelas ruas deixaram o trânsito complicado. Quedas de árvores sobre a rede elétrica deixaram 12 mil casas às escuras.

O produtor rural Vanderlei Moraes de Souza morreu durante o temporal, vítima de uma descarga elétrica por volta de 15 horas. Ele estava numa propriedade no município de São Pedro do Ivaí, a cerca de 80 quilômetros de Ma­­ringá, quando foi atingido por um raio. O homem de 45 anos chegou a ser socorrido, mas morreu no pronto-socorro da cidade.

São Paulo

A capital paulista voltou a viver momentos de apreensão com a forte chuva registrada no fim da tarde de ontem, oito dias após as enchentes que deixaram 23 mortos no Estado. O Centro de Ge­­renciamento de Emergências colocou a cidade inteira em estado de atenção às 18h15 por causa da tempestade que atingiu dezenas de pontos da cidade e da região.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]