• Carregando...

O temporal deste domingo à tarde provocou estragos em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do estado. Ventos de 60 km/hora destelharam residências. A forte chuva causou alagamento nas casas localizadas nas regiões baixas da cidade. O Corpo de Bombeiros atendeu 50 ocorrências entre as 15 e 17 horas.

No Centro da cidade, houve pontos de alagamentos nas ruas Benjamin Constant e Ernesto Vilela, porém sem danos aos veículos. As regiões mais atingidas foram os bairros da Ronda e a Vila São Gabriel, em Uvaranas. Os 25 soldados, que atenderam as vítimas do temporal, entregaram lonas para a cobertura das casas. Ninguém ficou ferido nem desabrigado. A Defesa Civil não chegou a ser chamada pelos bombeiros.

O mau tempo também provocou acidentes. Na BR-277, na altura da praça de pedágio de Porto Amazonas, um Sprinter, de Curitiba, deslizou na pista. O motorista, Diodato Martins, não ficou ferido. A chuva atrapalhou a visibilidade próximo ao pedágio de São Luiz do Purunã. Um Fiesta, de Ponta Grossa, bateu na traseira de um Astra, de Curitiba. Os motoristas não ficaram machucados.

De acordo com o meteorologista, Lizandro Jacobsen, a chuva vai continuar nos Campos Gerais nos próximos dias. Na tarde de deste domingo choveu 16 milímetros em Ponta Grossa. Na madrugada de domingo, choveu dois milímetros a mais, porém, não houve chamados para o Corpo de Bombeiros.

Quedas de árvores e postes, falta de energia elétrica, alagamentos ... É só culpa da natureza ou as prefeituras não estão fazendo o que deveriam? Participe do fórum e deixe sua opinião

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]