• Carregando...

Chuva e ventos fortes causaram prejuízos em municípios de Santa Catarina na segunda-feira (15). Segundo a Defesa Civil estadual, em Florianópolis e Palhoça, 56 casas foram destelhadas e 15 pessoas estão desalojadas (foram para a casa de parentes e amigos). Também foram registrados estragos em Joinville, Balneário Camboriú e Brusque.

Em Palhoça, o coordenador da Defesa Civil, Nelson Paiva, informa que duas escolas e uma creche também foram destelhadas. Alguns bairros permanecem sem energia elétrica nesta terça-feira (16), por causa do temporal.

Em Florianópolis, pelo menos sete bairros foram atingidos. A operação no aeroporto chegou a ser interrompida e um voo atrasou.

Em Joinville, pelo menos 55 mil imóveis ficaram sem luz. A cobertura de um posto de gasolina desabou. Ninguém ficou ferido.

Já no Rio Grande do Sul (RS), o desfile das escolas de samba programado para a segunda teve que ser adiado. A apresentação deve ocorrer nesta terça-feira (16), se não houver mais temporal. Segundo a Defesa Civil, foram cem milímetros de chuva em nove horas, o suficiente para causar transtornos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]