• Carregando...
Imagem do Rio Nhundiaquara, em Morretes | Oswaldo Eustáquio/Correspondente
Imagem do Rio Nhundiaquara, em Morretes| Foto: Oswaldo Eustáquio/Correspondente

A forte chuva que caiu durante o sábado (9) no litoral do estado deixou a cidade de Morretes debaixo d’água neste domingo (10). De acordo com o a Defesa Civil, por volta das 14h, o Rio Nhundiaquara chegou a 3,45 metros de altura.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até as 19h deste domingo, não havia atendido nenhuma ocorrência de alagamento, mas a chuva ainda não parou.

Apenas neste domingo, até as 18h, choveu 65 milímetros na cidade. No sábado, choveu 37 milímetros. De acordo o Simepar, a expectativa é que a chuva continue ao longo desta semana no litoral, com mais consistência até segunda (11).

Apesar de praticamente todo o estado estar sendo atingido pela chuva, o maior volume está concentrado no litoral, ainda de acordo com o meteorologista do Simepar.

Interior

Em Piraí do Sul, na região central do Paraná, pelo menos 30 famílias tiveram que deixar as casas após o Rio Piraizinho transbordar na manhã deste domingo. Na cidade de Reserva houve uma enxurrada e inúmeras pessoas estão desalojadas. Em Ponta Grossa, a chuvarada fez com que 17 pessoas tivessem que ser preventivamente desalojadas pela Defesa Civil por conta do risco de deslizamentos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]