• Carregando...

Uma frente fria proveniente da Argentina trará chuva ao Paraná a partir desta sexta-feira (29) e uma massa de ar frio e seco irá derrubar as temperaturas no domingo (31).

Deve chover nas regiões Oeste, Centro-Sul e nos Campos Gerais já nesta sexta-feira, de acordo com o Instituto Tecnológico Simepar.

A precipitação atingirá todas as cidades do Paraná no sábado (30). No Oeste, Sudoeste e Noroeste pode haver também ventos fortes e raios. A possibilidade de granizo não está descartada.

Para o domingo (31), a previsão é de chuva na região Norte e de chuviscos no Leste. Nas demais regiões, o sol deverá aparecer.

Após a passagem da frente fria – que irá se deslocar para São Paulo -, uma massa de ar frio e seco chegará ao estado no domingo. As temperaturas devem cair, em média, cinco graus. "Teremos temperaturas abaixo dos 10ºC no domingo em cidades como Curitiba e Ponta Grossa", afirmou o meteorologista Samuel Braun, do Instituto Tecnológico Simepar.

O tempo deve se estabilizar a partir de segunda-feira (1º.) e o sol irá aparecer em todas as cidades do estado, mas não chega a esquentar. No feriado de Finados (2), a previsão é de tempo estável e sol entre nuvens no Paraná.

Confira quais serão as temperaturas mínimas e máximas no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]