• Carregando...

Moradores perderam móveis com o alagamento durante a madrugada

A chuva forte na manhã deste sábado (4) provocou alagamentos na cidade de Cascavel, no Oeste do estado. Segundo informações do telejornal ParanáTV, desde a madrugada chove forte na cidade e algumas casas ficaram alagadas.

A água surpreendeu os moradores que não tiveram tempo de retirar os móveis. A correnteza junto com o barro danificou vários eletrodomésticos. Em alguns casos, a água chegou aos 50 centímetros de altura. Os moradores improvisaram muros, mas a medida não foi suficiente para segurar a força da água.

"Quando começou a chuva, depois de 10 minutos já estava tudo alagado", disse o motorista Valdevino Gonçalves, ao telejornal ParanáTV. Em outro condomínio de Cascavel, os moradores do térreo também passaram à noite tentando impedir que a água invadisse as residências. O problema é que a chuva continua na cidade, o que impede que os moradores limpem as casas.

A chuva forte que cai em todo o estado também provocou prejuízos e acidentes em Ponta Grossa, região dos Campos Gerais. Na BR-376, também na região de Ponta Grossa, o Rio Arroio da Ronda transbordou na BR-376, no KM 491, interditando totalmente a pista sentido Curitiba-Ponta Grossa e parcialmente a pista contrária. A Polícia Rodoviária Estadual estima que a fila de carros já chegue a 10 quilômetros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]