• Carregando...

O desabamento de uma casa de madeira deixou duas crianças feridas em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo (3). A residência ficava em uma encosta na Rua Leonardo Kleina, no Jardim Bonfim, onde o solo cedeu depois que uma forte chuva atingiu a região na tarde deste domingo (3). Outras nove casas vizinhas foram interditadas pela Defesa Civil do município.

Seis pessoas estavam na residência por volta das 17h10 quando ocorreu o desabamento. Entre as vítimas estavam duas crianças, uma de quatro e outra de sete anos. O caso mais grave foi da criança mais velha que fraturou a clavícula após ser soterrada pelos destroços. As duas foram encaminhadas para o Hospital Evangélico junto com a mãe, Marilise de Oliveira, de 23 anos, que também precisou ser atendida. Ela está grávida de cinco meses e passou mal depois que viu os filhos feridos com o desabamento.

A Defesa Civil interditou outras nove residências vizinhas que apresentavam risco de desabamento. Na manhã desta segunda-feira (4), cinco já haviam sido liberadas.

* * *

Veja no mapa, indicada pela linha azul, a rua onde ficava a casa que desabou

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]