• Carregando...
 | Antônio More/Gazeta do Povo
| Foto: Antônio More/Gazeta do Povo

Depois de um início de semana – e de inverno – com muito frio e chuva, os paranaenses devem voltar a ver o sol brilhando nesta quinta-feira (23). De acordo com o Simepar, as áreas de instabilidade que predominavam no estado se afastaram em direção ao oceano e ao estado de São Paulo. Nas regiões dos Campos Gerais, Curitiba e região metropolitana e Litoral ainda há nebulosidade, e o sol deve aparecer entre nuvens. Chuviscos podem ser registrados ao longo do dia, de forma isolada.

Por causa da diminuição da nebulosidade, as temperaturas ainda devem permanecer baixas. Em Curitiba, a presença do sol deve fazer com que a temperatura seja mais elevada à tarde, chegando aos 17° C. Foz do Iguaçu, no Oeste, pode ter máxima de 23° C, e Paranaguá, no Litoral, de 21° C.

Fim de semana de sol

A previsão do Simepar é de que o fim de semana seja de sol e tempo estável em todo o estado. Na sexta-feira (24), há condição de formação de nevoeiros entre as regiões centro-sul, Campos Gerais, Curitiba e região e litoral do estado. Por isso, cuidado, motoristas!

A nebulosidade pode alterar a visibilidade entre a madrugada e o amanhecer. Durante o dia, o sol aparece trazendo temperaturas mais agradáveis. Em Curitiba, a máxima para sexta deve ser de 17° C, e a mínima, de 7° C, com nebulosidade variável.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]