• Carregando...

O fim de semana deve ser de chuvas e tempo instável em todo o Paraná. No sábado (1) as pancadas de chuva atingem o estado inteiro, mas serão de intensidades leves e moderadas, o que não vai amenizar a atual situação de seca e estiagem que permanece no estado. O quadro continua inalterado também no domingo (2), segundo o Instituto Tecnológico Simepar.

As áreas de instabilidade são causadas por novas frentes frias vindas do Nordeste da Argentina e do extremo Sul do Brasil. Durante a noite de sábado, existe uma forte possibilidade de que o mar fique agitado por conta de um novo ciclone extratropical, localizado entre o Litoral paulista e do Paraná.

As temperaturas ficam entre 13ºC e 26ºC em Maringá e Foz do Iguaçu. No Litoral, mínima de 14ºC e máxima de 24ºC em Paranaguá. Os termômetros oscilam entre 8ºC e 22ºC em Palmas. Já em Curitiba as manhãs de sábado e domingo devem sem de 11ºC, com possibilidade de 21ºC no período da tarde.

Até o início da próxima semana as geadas estão descartadas. Apesar disso, as temperaturas continuam baixas nas primeiras horas do dia e os ventos seguem aumentando a sensação térmica de frio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]