A Defesa Civil Municipal interditou nesta sexta 36 casas e barracos no bairro Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. Duas pessoas seguem desaparecidas após um deslizamento de terra na região. Até o início da desta tarde, nove pessoas morreram devido às fortes chuvas que castigaram o Estado ontem.

CARREGANDO :)

Seis óbitos foram registrados na região metropolitana e na Grande São Paulo, e uma no litoral norte. Além disso, um casal morreu após um deslizamento de terra em Pinhalzinho, no interior do Estado.

Devido ao temporal, além do desmoronamento no Parque São Rafael, houve um deslizamento de terra no período da tarde na região do M'Boi Mirim. A chuva alagou ruas e prejudicou o trânsito.

Publicidade

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), ligado à Prefeitura, toda a cidade ficou em estado de atenção por três horas. Trechos de bairros das zona sul e central da cidade ficaram sem energia elétrica.

A circulação de trens das linhas 9 - Esmeralda e 8 -Diamante sofreram interrupção na tarde de ontem devido a queda na distribuição de energia.

Veja também
  • Total de mortes por causa da chuva em SP já chega a 6
  • Desabamentos deixam 1 morto e 8 feridos em Mauá
  • Casas são invadidas por água em Hortolândia