• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

Os três ciclistas que vieram até o Palácio Iguaçu, em Curitiba, para entregar uma carta de protesto ao governador Roberto Requião, voltaram para Foz de Iguaçu, no Oeste do estado, nesta quarta-feira. A carta era uma forma de protestar contra a violência e a falta de emprego na cidade.

Apesar de todo o sacrifício - eles pedalaram 1.440 quilômetros -, frio, cansaço e chuva, os ciclistas não foram recebidos por Requião. Eles saíram de Foz, onde moram, no dia 9 de julho e chegaram na capital dia 20. Apesar da decepção em não conseguir entregar a carta, os moradores de Foz recepcionaram calorosamente os três ciclistas. Eles receberam uma medalha de ouro de funcionários da prefeitura local.

O estudante Tiago Iappe, um dos ciclistas, já planeja a próxima viagem. "A gente está pensando em ir para Brasília levar uma carta para o Lula", disse em entrevista ao Paraná TV. Inicialmente o grupo era formado por quatro ciclistas, mas um desistiu da viagem na metade do caminho, em Guarapuava (região Central), por desgaste físico.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]