i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
rio de janeiro

Cinco ônibus são incendiados na Baixada Fluminense

De acordo com testemunhas, criminosos teriam parado os veículos na avenida Tancredo Neves, obrigando os motoristas a pagarem uma espécie de pedágio por passarem na localidade

    • Folhapress
    • 14/05/2015 23:21

    Cinco ônibus foram incendiados na noite desta quinta-feira (14) após uma operação da Polícia Militar, na comunidade do Guandu, em Japeri, na Baixada Fluminense.

    De acordo com testemunhas, criminosos teriam parado os veículos na avenida Tancredo Neves, obrigando os motoristas a pagarem uma espécie de pedágio por passarem na localidade. Após a negativa, os suspeitos teriam ordenado que os passageiros descessem e atearam fogo nos veículos.

    Segundo a Polícia Militar, uma nova operação foi iniciada na região em busca dos criminosos que atacaram os veículos. Até o momento não há informações de feridos.

    Por medo da violência, empresas de ônibus que circulam na região retiraram toda a frota de circulação, de acordo com funcionários. Dos cinco coletivos incendiados, dois pertencem à empresa Fazeni e três são da Gardel.

    Um motorista, que preferiu não se identificar, afirmou os veículos foram retirados por medo de novos ataques.

    “Já estamos todos na empresa, os motoristas receberam ordem para retornar após o ocorrido e estamos com medo. Um dos motoristas está apavorado, ele pensou que colocariam fogo com todos dentro. Foi um terror”, disse.

    Deixe sua opinião
    Use este espaço apenas para a comunicação de erros
    Máximo de 700 caracteres [0]

    Receba Nossas Notícias

    Receba nossas newsletters

    Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

    Receba nossas notícias no celular

    WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

    Comentários [ 0 ]

    O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.