• Carregando...

Atualizado às 18h18

Os dois corpos que estavam desaparecidos desde domingo no litoral paranaense foram encontrados nesta segunda-feira. O Corpo de Bombeiros localizou Adriano Amaral de Castro (18) e Reginaldo de Campos (20) nas proximidades dos locais dos desaparecimentos, ambos em Matinhos.

Na manhã desta segunda, os guarda-vidas encontraram corpo de Reginaldo de Campos a mil metros mar a dentro, longe do local indicado pelas testemunhas, onde ele teria se afogado, nas proximidades das pedras de Matinhos. O homem havia desaparecido logo após a virada do ano, quando comemorava a chegada de 2006. Outras duas pessoas, um homem de 35 anos e um adolescente, de 12, conseguiram ser resgatados.

Mais tarde, por volta das 17 horas, a 1.500 metros do local do afogamento, no balneário de Albatroz, também em Marinhos, o corpo de Adriano Araújo de Castro foi localizado pelos oficiais dos Bombeiros. No mesmo horário de domingo, 24 horas antes, Castro havia desaparecido do balneário de Costa Azul, em Matinhos.

Cinco pessoas já morreram afogadas no litoral paranaense, desde o começo da Operação Verão, em 16 de dezembro. O réveillon nas praias do Paraná foi de muito trabalho para os salva-vidas.

Na manhã deste domingo, Adversi Antônio de Paula, de 27 anos, também morreu afogado por volta das 10h30, próximo à Fortaleza na Ilha do Mel.

Crianças perdidas

Um outro problema vem dando trabalho aos guarda-vidas. O número de crianças perdidas que buscam auxilio nos postos de vigilância dos guarda-vidas aumenta diariamente. Nesta segunda-feira foram 27 ocorrências, que foram resolvidas graças ao sistema de comunicação dos bombeiros.

Os bombeiros recomendam aos que procurem postos dos guarda-vidas para que solicitem uma pulseira de identificação distribuída gratuitamente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]