Os cinco presos que estavam detidos na Delegacia de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), fugiram na noite deste domingo (23). Os internos utilizaram um buraco mal tampado que tinha sido feito quando a carceragem do local estava superlotada. Até a manhã desta segunda-feira (24), conforme informações da Polícia Civil, nenhum dos fugitivos foi recapturado.

CARREGANDO :)

A delegacia já chegou a ter 43 presos, segundo a polícia. Recentemente, a Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (Seju) transferiu 40 para penitenciárias e tinham restado três. Outros dois que foram presos nas últimas semanas foram levados para lá e o local tinha os cinco presos que fugiram.

Na época em que estava superlotada, os detentos fizeram um buraco nas celas e destruíram boa parte da carceragem. Um reparo foi feito no local, com um remendo na parede danificada. Foi nesse remendo que o grupo de cinco presos de agora conseguiu recavar o buraco e fugir.

Publicidade

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, logo após o ocorrido, a Polícia Militar e o Comando de Operações Especiais (Cope) foram chamados. Apesar de buscas terem sido feitas na região, os fugitivos não foram localizados.

Veja também
  • Curitiba e RMC registram cinco homicídios neste fim de semana
  • Ataque a bar termina com morte de cliente e prisão de bandido
  • Presos tentam fugir da Delegacia de Furtos e Roubos