• Carregando...
 | Gilson Klaina/Tribuna/
| Foto: Gilson Klaina/Tribuna/

A principal linha de investigação com a qual a polícia trabalha é de que o empresário Márcio José da Silva, de 39 anos, tenha sido assassinado porque vinha cobrando uma dívida de cerca de R$ 300 mil de credores. Ele e a mulher, Fernanda de Assis, de 27 anos, foram mortos a tiros dentro de casa no último dia 7, em Curitiba. Há alguns meses, o casal havia comprado o bar Aos Democradas, localizado no Batel.

“Ele [Silva] vinha tendo dificuldade em receber esse dinheiro. A nossa principal hipótese é de que isso tenha motivado o assassinato, mas outras linhas não são descartadas”, disse o delegado Wagner Holtz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A polícia teve acesso a imagens gravadas por câmeras de segurança de vizinhos, que mostram os dois assassinos chegando a pé à casa onde o casal morava, no bairro Tarumã. Perto da residência, a dupla veste balaclavas e entra na residência. Segundo o delegado, o empresário saía para trabalhar e, ao perceber a presença dos suspeitos, voltou para dentro. Ele e a esposa foram assassinados no quarto. “Ele estava vestido. Ela ainda usava roupas de dormir”, apontou Holtz.

As imagens também mostram um automóvel HB20 branco, que passa várias vezes pela rua. A polícia suspeita de que o carro dava cobertura aos criminosos ou mesmo tenha os levado ao local.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]