• Carregando...

Uma colisão entre um ônibus do transporte coletivo da linha Curitiba/Araucária, um caminhão e uma caminhonete deixou nove pessoas feridas na madrugada desta quarta-feira (28), em Curitiba. O acidente ocorreu na esquina da Avenida Silva Jardim com a Castro Alves (Via Rápida Centro-bairro), por volta da 0h35.

O caminhão estava carregado com ração para animais e tombou na pista. A carga ficou esparramada no cruzamento. Oito passageiros que estavam no ônibus e o motorista do caminhão tiveram ferimentos leves. As vítimas foram levadas para os hospitais Cajuru, Evangélico e Trabalhador, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Trânsito

O trânsito ficou complicado no cruzamento onde ocorreu o acidente, durante toda a manhã desta quarta-feria. Somente por volta do meio-dia, uma das duas faixas da direita da Avenida Silva Jardim que estavam interditadas foi liberada. O trânsito era lento na região. Agentes da Diretoria de Trânsito de Curitiba (Diretran) orientavam o tráfego.

O trânsito foi totalmente liberado por volta das 16 horas. Inicialmente, a previsão da Diretran era de que o tráfego estaria normalizado a partir da s 15 horas. Segundo o órgão, a demora para retirar o caminhão do local ocorreu porque o proprietário do veículo é de Santa Catarina. Ele veio para Curitiba e contratou uma empresa para fazer o transbordo da carga. Equipes da Cavo, a empresa responsável pela limpeza nas vias públicas de Curitiba, retiraram a sujeira da pista. Por volta das 14 horas, ainda estava sendo feito o trabalho de limpeza do local, o que ainda bloqueava uma das faixas da via.

Veja no mapa abaixo o local do acidente:

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]