• Carregando...

Uma gestante e um homem ficaram gravemente feridos em um acidente com um ônibus e um caminhão na rodovia deputado Cunha Bueno, próximo a Luiz Antônio (273 km de São Paulo) no final da manhã de hoje (22).

Outras dezoito pessoas, todas ocupantes do ônibus, tiveram ferimentos leves. O ônibus transportava pacientes daquele município para consultas médicas no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no km 160, mas não soube informar na tarde de hoje as circunstâncias do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura de Luiz Antônio, a batida ocorreu quando o caminhão tentava fazer uma conversão para um posto de combustíveis.

João de Holanda Cavalcanti Filho, 35, que era o motorista do caminhão, levou o maior impacto e foi levado para a unidade de emergência do HC. Ele estava em quadro estável no setor de traumas da unidade de emergência do HC até as 17h de hoje.Ainda segundo a assessoria da prefeitura, uma das ocupantes do ônibus, que está grávida, sofreu uma fratura no ombro e foi socorrida. A reportagem não conseguiu obter informações de onde ela estaria internada.

Os outros feridos tiveram pequenas escoriações e foram medicados em um centro de saúde de Luiz Antônio e liberados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]