• Carregando...

O fluxo intenso de veículos nas estradas às vésperas do Natal já começa a resultar em acidentes. Uma colisão ontem, por volta das 17h20, entre dois carros no quilômetro 619 da BR-376, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, ocasionou a morte de duas pessoas e ferimentos em outras quatro.

O motorista do Escort, placa ADZ-0396, cuja cidade de origem era desconhecida da Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o fechamento da edição, perdeu o controle numa curva, próxima ao Rio Miringuava, e atingiu o Gol, placa LXY-3517, de Curitiba. Os dois motoristas morreram e os quatro feridos foram encaminhados ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.

Com a batida, um dos carros capotou. O acidente gerou tumulto na pista, que foi interditada, causando engarrafamento. Na fila de veículos, outro acidente, com choques traseiros. Um engavetamento gerou ferimentos leves em três pessoas e graves em outras duas.

Na BR-277, que deve ter o maior tráfego das estradas do Paraná, a PRF registrou a passagem recorde de mil veículos por hora no sentido Curitiba-litoral paranaense entre às 18 e 19 horas de ontem. Às 20 horas, o fluxo era de 800 veículos por hora.

Até às 18 horas, a Ecovia, concessionária que administra o trecho da rodovia, registrou a passagem de 8 mil veículos em direção às praias. Até à meia-noite era aguardada a passagem de mais 5 mil.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]