• Carregando...
A astróloga Magali Pierri: boas novas aos aquarianos | Arnaldo Alves/ Arquivo GP
A astróloga Magali Pierri: boas novas aos aquarianos| Foto: Arnaldo Alves/ Arquivo GP

Sabem esta história dos galões de água, que não podem mais ser usados se tiverem a validade vencida? Pois bem, depois que consumidores e distribuidores tiveram de arcar com o prejuízo de comprar galões novos, parece que descobriram uma forma prática de "desovar" todos os vencidos: nas praias. Segundo um funcionário de distribuidora de água, na praia "ninguém dá bola para isso", referindo-se, naturalmente, aos consumidores. Quando forem ver, terá sido tarde.

* * * * *

Conversa afiada

Diário de uma maga

Em 2010, as relações aquarianas vão vingar. A violência também. E quem quer dias melhores, que aprenda a cuidar de si. É o que ensina a pesquisadora de astrologia Magali Pierri.

Amor em alta no ano que nasce?

As pessoas não estão criando dependências de ordem material e desenvolvendo relacionamentos em que cada um mora em sua própria casa. São "relações aquarianas". O termo "namorido" pegou. Nele, o namoro é preservado.

Os astros estão a favor de 2010?

Os astros mostram algumas tendências perigosas. Na ecologia, as máscaras caem por terra. Para os líderes mundiais o poder é mais importante do que resgatar o planeta. Existe risco de guerras a partir de junho de 2010.

Foi um ano de trânsito violento e chacinas. 2010 será violento?

A tendência é aumentar, já que Plutão em Capricórnio coloca o crime organizado no poder. O conselho é esquecer qualquer movimento de massa, mantendo-se em estado de relaxamento e atenção, cuidando de si para conseguir cuidar do outro.

Alguma receita caseira para quem acredita nos astros?

A receita é sempre a mesma: autoconhecimento. Cada um tem seu próprio mapa de vida. Não conhecê-lo é uma ignorância. Gostaria de lembrar aos aquarianos que eles são porta-vozes da Nova Era: vocês têm um belíssimo trabalho a fazer em 2010.

* * * * *

Falta sangue

Aproveite as festas de fim de ano, mas sem excessos, e já na semana que vem compareça a um banco de sangue para um ato de solidariedade como poucos. Se você já é doador, não deixe de repor os estoques dos bancos. Afinal, fim de ano infelizmente é sinônimo de acidentes e os hospitais ficam sem reservas. Se você ainda não é doador, é uma boa hora para começar. Vem aí o carnaval e seus excessos e é bom que haja sangue e derivados à disposição, para qualquer necessidade.

* * * * *

Controle falho

Se há um serviço que deve estar deficiente na indústria chinesa é a checagem final das mercadorias produzidas. Esses calçados tipo "crocs", de material levíssimo e que estão vendendo muito nesse verão, vêm para as lojas (legal ou ilegalmente) com um anel plástico prendendo os pares. Deveria estar tudo bem. Mas uma lojista honesta tem sofrido perdas porque há muitos casos de sandálias com números diferentes, embora presas com o lacre de fábrica.

Desrespeito

Precisou uma cliente alertar o gerente de um supermercado do litoral para um funcionário que trabalhava se contorcendo com as dores de uma crise renal. E o pior é que o gerente sabia do problema, tanto que disse até o nome do rapaz, mas só então, depois da cobrança da cliente, prometeu chamar uma ambulância. E pior ainda: depois, na rua, um outro funcionário sentenciou: "Assim que ele voltar, na semana que vem, está na rua." Será que é assim mesmo que funciona?

* * * * *

"Conselho é aquilo que pedimos a alguém quando já sabemos a solução, mas preferiríamos não saber."

Erica Mann Jong, educadora americana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]