• Carregando...

AS COISAS NÃO ANDAM FÁCEIS no conjunto Parigot de Souza, que fica no bairro Sítio Cercado. Uma panificadora da região foi roubada três vezes nos últimos 15 dias. Na última vez, três rapazes armados deram voz de assalto na terça-feira passada, às 6 horas da tarde, com o local cheio de gente. Levaram o dinheiro do caixa e "limparam" os fregueses.

PIADA DE COXA-BRANCA: os atleticanos não precisam ficar tristes se não derem nenhuma volta olímpica neste ano. Afinal, já levaram uma volta redonda...

QUEM AINDA NÃO PREPAROU SUA DECLARAÇÃO de Imposto de Renda pode aproveitar uma mãozinha. Alunos de Administração de Empresas das Faculdades Radial darão hoje consultoria gratuita para quem se apresentar. Os interessados devem agendar horário antecipadamente pelo telefone 41 3315 5000 e comparecer ao local levando carteira de identidade, CPF e a declaração de Imposto de Renda do ano anterior. Para a gravação do comprovante de entrega à Receita Federal, o contribuinte deve levar também um disquete formatado...

... SE SOBRAR ALGUMA QUESTÃO, pode deixar que a gente responde. Toda segunda-feira, a Gazeta publica reportagens sobre o Imposto de Renda e a coluna "Tira-dúvidas do IR", em que as perguntas do leitor são respondidas por especialistas.

QUER ADOTAR UM BICHINHO? A Pet Shop Hiper Cão, em Pinhais, faz hoje uma Feira de Doação de Animais. O horário é o das 10 às 17 h, e a loja fica na Avenida Maringá, 169. O telefone é o 3668-8474.

ALUNAS DE ODONTOLOGIA da Universidade Tuiuti farão hoje um projeto de ação social na Escola Municipal Rachel Maeder da Rocha, na Vila Audi. A organização recebeu doações de pipoca, cachorro-quente e suco, que serão distribuídos às crianças da região. Depois do lanchinho, a aula: atividades e instruções sobre higiene bucal.

"SÍNDROME DO CARACOL – SEU CARRO: sua casa sobre rodas" é o nome do livro que a psicóloga Neuza Corassa lança hoje. A tese é interessante: os motoristas não apenas criam uma relação afetiva com seu automóvel como também reproduz nela ambientes de sua residência. Quando amigos batem papo no carro, ele é sala-de-estar. Quando as moças retocam a maquiagem usando o retrovisor, transformam o veículo no banheiro ou na penteadeira do quarto...

... O RISCO COMEÇA QUANDO o possante vira quarto de dormir – isso em plena rodovia – ou substitui o barzinho da copa. Aí o acidente é certo.

A FUNERÁRIA LUTO CURITIBA promove hoje a Páscoa Solidária para as 180 crianças que estudam na Escola Rural Onofre Soares, de São José dos Pinhais.

* A direção regional do Instituto de Arquitetos do Brasil realizará, de hoje a segunda-feira, a segunda Conferência Internacional Desenvolvimento Urbano em Cidades de Fronteira, em Foz do Iguaçu. Os temas são "Estratégias de Otimização em Regiões de Fronteira nos Países da América do Sul".

* "Os malvados que têm sucesso são insuportáveis."(Ésquilo, dramaturgo grego, 525 a.C–454 a.C.)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]