• Carregando...

A tristeza pela morte de Dunga, um cocker americano de 9 anos, completa hoje 30 dias de luto para a família do proprietário, morador do bairro Mercês. Há um mês o animal de estimação morreu depois de ir para um pet shop na região, para banho e tosa, onde era cliente antigo. Na hora de buscar Dunga, o dono encontrou o cão arfante, com sangramentos nos genitais. O veterinário, dono da clínica, justificou as condições do bichinho como resultado de um choque anafilático por alergia a xampu. Dunga morreu no fim da tarde...

... A verdade só apareceu no dia seguinte, depois de um telefonema anônimo. O cachorro tinha sido esquecido na secadora, por meia hora, enquanto a média de uso do equipamento é de 3 minutos. Descobriu-se também que o antigo funcionário, que tratava dos bichos-clientes com carinho, tinha sido substituído há dez dias por um parente do dono da clínica. Inconformado, o dono de Dunga prestou queixa no Conselho Regional de Medicina, que abriu um processo ético-profissional contra o veterinário. Panfletos com a história do bichinho serão distribuídos a partir de hoje pelo bairro.

Economia de energia para compensar o ingresso mais barato. Essa foi a conclusão a que chegaram os espectadores do filme "O Código Da Vinci" no Shopping Estação, na última quarta-feira. A sala 10, com capacidade para 250 pessoas totalmente lotada, não teve o ar-condicionado acionado durante as três horas de sessão. No fim da exibição, quando pediram para formalizar a reclamação com a gerência, os clientes foram informados que deviam fazê-lo por escrito, já que o responsável estava ocupado com outra tarefa e não poderia atendê-los.

A Copa do Mundo mexe com as pessoas e algumas transferem para seus bichos de estimação essa emoção. Ontem, uma senhora andava na Visconde Guarapuava com um poodle na coleira. Os pêlos do corpo do cão estavam tingidos de amarelo; os da orelha, de verde.

Uma empregada doméstica de Ponta Grossa está tendo dificuldades em encontrar um advogado que a represente em uma causa trabalhista. Ela trabalhou por quatro meses em uma casa de família, mas teve que deixar o emprego por recomendação médica. No acerto, os patrões não pagaram o 13.º e os proporcionais das férias (cerca de R$ 600,00, no total) e ainda avisaram a moça que ela não teria direito a mais nada. Pelo menos três profissionais recusaram a causa. Motivo: os patrões são, respectivamente, um famoso advogado e a esposa dele, funcionária do Fórum da cidade.

De hoje a domingo ocorre o I Fashion Bazar Polloshop Champagnat, com descontos de até 50% nos itens da coleção de inverno. A iniciativa vem a reboque da terceira edição do fashion bazar do Polloshop do Alto da XV, realizado em abril. A expectativa é que as vendas aumentem 30%.

* Os 5 anos da Turminha Querubim, da Editora Luz e Vida, serão comemorados com o lançamento da versão on-line dos personagens. O site Minha Turminha será lançado hoje, na Livrarias Curitiba do Park Shopping Barigüi, às 19 h. O site vai funcionar como uma página de relacionamentos para profissionais de educação, pais e alunos. Cada usuário cria seu perfil e convida os colegas para participarem.

* "Tudo é engraçado desde que esteja acontecendo a outra pessoa."(Will Rogers)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]