• Carregando...
 | Henry Milleo /Gazeta do Povo
| Foto: Henry Milleo /Gazeta do Povo

Pode não parecer, mas passar o dia carregando um "sanduíche" desses, com anúncios de emprego ou produtos e serviços, é um trabalho muito pesado. Principalmente porque normalmente o trabalhador é alguém que já teria direito ao descanso, um aposentado que tenta melhorar a renda com o que encontrar. Só o fato de ficar de pé por horas a fio já é um problema, e mesmo uma carga inicialmente leve torna-se pesada depois de algumas horas.

Exames de graça

Neste sábado, dia 28, a partir das 8h30, realiza-se a terceira edição de 2012 do Programa Viver Mais Vita, dedicado ao público da melhor idade. O Laboratório Frischmann Aisengart vai oferecer exa­mes de ácido úrico aos 30 primeiros parti­cipantes do evento. Para esta edição, está programada uma palestra sobre doenças de pele, depois de um café da manhã. Inscrições gratuitas: (41) 3883-8414 e 3883-8465.

É desrespeito

Numa linha de ônibus na qual os carros passam de 25 em 25 minutos, a retirada de um desses horários representa uma boa economia para a empresa, sem dúvida, principalmente porque nos horários intermediários eles nem sempre lotam. Mas os 50 minutos representam uma eternidade para o passageiro que espera no ponto e que, dependendo do lugar onde está, não tem outra opção de ônibus. Muita gente perde o horário de consultas ou de entrevistas de trabalho. E quem responde?

Aves na pista

Na verdade, elas não se encontravam exatamente na pista, mas nos gramados recém-cortados entre as pistas de apoio do Aeroporto de Guarulhos. Passageiro que veio recentemente de São Paulo contou dezenas ou até centenas de caranchos, ou carcarás – ave de rapina que se alimenta de insetos, pequenos animais e especialmente carniça. Quando o avião pousou em Curitiba, viu mais alguns. Não são perigosos?

Bazar das mães

Nos dias 4 e 5 de maio a Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia (APACN) realiza o Bazar APACN Dia das Mães. Produtos como cadeiras e tampos de inox para pias de cozinha a preços abaixo de custo, roupas, meias, quadros, cobertores, brinquedos e artesanatos feitos pelas voluntárias estão na relação de produtos à venda. Um showroom será montado no pátio da unidade Casa de Apoio da APACN, na Rua Oscar Schrappe Sênior, 250. Informações: (41) 3024 7475 ou www.apacn.org.br

"Cada um pensa em mudar a humanidade, mas ninguém pensa em mudar a si mesmo."

Leon Tolstoi, escritor russo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]