• Carregando...
Cristina Milani e sua filha Malu receberam convidados para o lançamento da nova linha Lola Home, braço da Lola Roupa da Casa, que pertence às duas. Na ocasião, elas apresentaram a nova linha de cama e banho feita a partir de fibra de bambu | Bruna Bazzo
Cristina Milani e sua filha Malu receberam convidados para o lançamento da nova linha Lola Home, braço da Lola Roupa da Casa, que pertence às duas. Na ocasião, elas apresentaram a nova linha de cama e banho feita a partir de fibra de bambu| Foto: Bruna Bazzo
  • A prestigiada mestre em Direito Teresa Arruda Alvim Wambier, sócia do escritório Wambier & Arruda Alvim Wambier e relatora da seleta comissão de juristas que está reformulando o Código de Processo Civil, proferiu palestra na Amcham na última semana, em encontro que reuniu cerca de 40 pessoas, entre advogados e executivos das áreas jurídicas das principais empresas curitibanas. No encontro, Teresa discutiu pontos polêmicos do projeto do novo Código, sendo muito aplaudida pelos presentes. No encontro, a advogada foi recebida por Luciana Beghetto, analista de Produtos e Serviços da Amcham Curitiba
  • O prestigiado arquiteto Jayme Bernardo esteve em São Paulo na temporada, par participar do jantar beneficente da ONG Artesol – Artesanato Solidário, programa social criado pela ex-primeira dama Ruth Cardoso. O evento aconteceu no espaço Restaurante Brasileiro, na Casa Cor São Paulo, assinado por Jayme Bernardo, e teve verba integralmente revertida para a continuidade do projeto Artesol. O arquiteto (no centro) foi cumprimentado pelo colunista Marcos Caetano e pelo publicitário Fran Abreu pela beleza do espaço que assina na mostra
  • Os médicos Ana Paula Canto e Marco Canto participaram do 35º Congresso da Associação Paranaense de Oftalmologia, que aconteceu em Curitiba na última semana. Após ministrarem três palestras, foram cumprimentados pelos também oftalmologistas Geraldo Canto (à esquerda) e Ezequiel Portela (terceiro da esquerda para a direita)
  • A Associação Nacional de Hospitais Privados – ANAHP promoveu em Curitiba encontro médico para a realização de mais uma edição do projeto Melhores Práticas Assistenciais e Gestão do Corpo Clínico, que aconteceu no Hospital VITA, reunindo cerca de 40 representantes de hospitais de todo o país. Entre os presentes, José Jair James de Arruda Pinto e Sebastião César de Vasconcelos, diretores do Hospital e Maternidade São Luiz (SP), José Octávio Leme, diretor regional da Rede VITA, e Rubens Covello, diretor do Instituto Qualisa de Gestão

O que acontece

O EMPRESÁRIO PEDRO JOANIR ZONTA, presidente do Grupo Condor, será homenageado com o título de "Personalidade AECIC 2010", em solenidade que acontece no dia 5 de julho, no Graciosa Country Club. A honraria será entregue pelo presidente da entidade, empresário Marino Garofani.

ALBERTO JOSÉ MACHADO ANTIGUIDADES comemorando o sucesso do Leilão Beneficente realizado na última semana, que teve como patronesses grupo de senhoras da sociedade curitibana. A renda foi revertida para a Escola Dr. Leocádio Correa.

OS 50 ANOS DA TELEVISÃO NO PARANÁ serão comemorados pelo Museu da Imagem e do Som com a interessante mostra "50 Anos no Ar- A Trajetória da TV no Paraná", que trará aparelhos de televisão antigos, fotos de inauguração das transmissoras no estado e de antigos programas, além de exibições de comerciais e programas antigos. A exposição, com curadoria de Stefanie Freiberger, acontece de 8 de julho a 15 de outubro, no Átrio da Secretaria da Cultura, na Ébano Pereira, 240 e tem entrada franca.

O SOLAR DO ROSÁRIO promove diversos cursos de férias agora no mês de julho. Entre eles, fotografia, pintura, caligrafia, instrumentos musicais, línguas estrangeiras e artes para crianças. Ainda dá tempo de se inscrever!

O HUMORISTA MIAU CARRARO comemorou aniversário com apresentação no Curitiba Comedy Club, cercado de amigos e fãs.

O JOVEM CASAL TATIANA (Passos) e Luiz Guilherme Teixeira Tizzot comemorando o nascimento de seu primeiro filho, Pedro, que chegou na última terça-feira. O pequeno é neto de Rose e Alceu Passos e de Regina Kracik Teixeira e bisneto da querida amiga Eliane Kracik.

EM TELÊMACO BORBA, destaque para a inauguração do centro de fisioterapia, saúde e estética Personale, que tem entre as profissionais a jovem Maria Paula Coraiola, filha da amiga Mariazinha Coraiola.

A Mac MÓVEIS realizou concorrido lançamento na última semana, apresentando a chaise longue Nelore, em edição limitada de 100 peças. O móvel é assinado pelo dono da Mac, o designer Márcio Cecílio e é inspirada na costela do animal.

A IDEALLY ILUMINAÇÃO recebe arquitetos e designers amanhã, para evento que encerra a promoção "Um fim de semana no hotel Ponta dos Ganchos", que premiará os profissionais parceiros da loja. Na ocasião, os presentes contarão também com palestra do professor Dante Quadros, especialista em gestão de negócios e comportamento organizacional, que vai falar sobre "Tecnologia e Emoção".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]