• Carregando...
CASAMENTO DE DESTAQUE- Paulo Fernando e Manuela – ele filho de Maria do Carmo (Athayde) e Carlos Alberto Guimarães; e ela, filha de Gracinha (Guimarães) e Paulo Bettega – casaram-se em bela cerimônia no Graciosa Country Club, local também da requintada recepção. Na foto, o jovem casal Paulo e Manuela |
CASAMENTO DE DESTAQUE- Paulo Fernando e Manuela – ele filho de Maria do Carmo (Athayde) e Carlos Alberto Guimarães; e ela, filha de Gracinha (Guimarães) e Paulo Bettega – casaram-se em bela cerimônia no Graciosa Country Club, local também da requintada recepção. Na foto, o jovem casal Paulo e Manuela| Foto:
  • MERECIDA HOMENAGEM- O Diretório da Mulher, organização vinculada ao Ministério da Comunhão Cristã ABBA, realizou agradável chá da tarde, prestando merecidas homenagens a Lylian Vargas e Beatriz Séra. Na foto, Lylian, que possui expressivo currículo, é parabenizada pela diretora da entidade, Roseli Zadureski de Carvalho
  • CHEVALIER DE L’ORDRE DE LA COURONNE- Em prestigiadíssimo evento, João Casillo, cônsul honorário da Bélgica, recebeu o título de
  • PRÊMIO EQUILIBRISTA- O Prêmio Equilibrista 2011, considerado o
  • CENTENÁRIO EM FAMÍLIA- Dona Eddy Leinig Leal comemorou 100 anos entre familiares no Graciosa Country Club, em agradável festa que contou com a presença dos dois filhos, genro, seis netos e oito bisnetos, que a acompanham na foto
  • SUCESSO NA PUBLICIDADE- Comandada pelo diretor Lipsio Carvalho e pelos sócios Fhabyo Matesick, Thiago Biazetto e Caio Fontana, a Plah Marketing Promocional acaba de conquistar pelo segundo ano consecutivo o título de Agência Promo do Ano do Prêmio colunistas do Paraná. Além disso, ainda comemoram três prêmios recebidos no AMPRO Globes Awards 2011
  • LANÇAMENTO NA BAZAAR- A Bazaar Fashion realizou sua badalada festa de Natal na última terça-feira, reunindo clientes e amigas em torno de brunch seguido de desfile, que teve como destaque o lançamento da grife italiana Missoni. No evento, foram arrecadados brinquedos para serem doados às crianças atendidas pela Provopar, presidida por Carlise Kwiatkowski. As sócias Márcia Almeida (primeira da esq. para a dir.) e Andréa El Omeiri (terceira da esq. para a dir. receberam Bibba Pacheco, Carlise Kwiatkowski e Fernanda Richa entre as convidadas

O que acontece

HOJE AINDA DÁ TEMPO DE CONFERIR o bazar promovido pelo Departamento de Responsabilidade Social do Graciosa Country Club, dirigido por Liliana Vargas Ribas. A renda obtida com as vendas será direcionada à Fundação Iniciativa e Lar Hermínia Schedler.

REGISTRAMOS com prazer a notícia de que a jovem Jacqueline Andrea Glaser, residente na Europa, filha dos amigos Niroá e Mário Glaser, acaba de obter o título de Doutora pela Université de Lyon, na França, obtendo dos cinco elementos da banca, de várias nacionalidades, a "Nota Máxima e Menção Honrosa".

REGISTRAMOS ainda o nascimento do pequeno Guilherme, filho de Suzana (Molinari) e Carlos Cesar Schaedler, que chegou em outubro. O belo garoto é neto de Eliana e Augusto Molinari e de Lisemary e José Nolar Schaedler.

A OFICINA NOSSA SENHORA DAS MERCÊS, da Associação Santa Rita de Cássia, que tem à frente Eliana Prolik, convidando para o bazar de natal que acontece nos dias 6 e 7, das 10 às 19 h, no Buffet do Batel, com artigos de decoração, cama, mesa, banho e artesanato.

R. COOPERS JOIAS, da querida amiga Rita Cooper Mylla, realizou, em parceria com a Provopar, coquetel de entrega dos quadros das "Joias Premiadas AngloGold Ashanti", em badalado evento que pediu doação de brinquedos para o natal da Provopar.

IZA ZILLI lança a obra Sociedade e Empresas em Destaque, que acontece no dia 12 de dezembro, no Clube Concórdia.

ISABEL SPRENGER RIBAS recebendo cumprimentos pelo lançamento do livro Instituição Lanche das Gatas, com prefácio do des. Luiz Renato Pedroso. A obra traz a história do Instituto de Educação do Paraná Prof. Erasmo Pilotto.

A PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE MULHERES DE NEGÓCIOS E PROFISSIONAIS DE CURITIBA – BPW, Lylian Vargas, promove jantar de final de ano no dia 10 de dezembro, no restaurante Duetto, do Clube Curitibano. A adesão é de R$ 80 e uma lata de leite em pó, a ser doada para internos do Hospital Erasto Gaertner.

CLEUSA SLAVIERO lançou, na última quinta feira, o livro Sobre Amizade – as pessoas que você ama mudam sua vida, em concorrido evento nas Livrarias Curitiba. A obra conta com capítulo especial dedicado ao empresário Joel Malucelli, destacando sua vitoriosa trajetória empresarial.

NOS DIAS 10 E 11 DE DEZEMBRO, acontece a terceira edição do Vicentina, evento cultural que reúne lojas, ateliê de arte, shows e apresentações de dança na Rua Vicente Machado, entre Angelo Sampaio e Brigadeiro Franco. Vale a pena conferir! No sábado será das 10 às 21 h e no domingo, das 14 às 21 horas.

A NQM COMUNICAÇÃO realiza amanhã encontro de final de ano para profissionais, colaboradores e imprensa em jantar no Espaço O Chef Sou Eu.

APÓS ANOS DE SUCESSO EM CURITIBA e, mais recentemente, em Balneário Camboriú, os sócios do badalado bar TAJ acabam de inaugurar mais uma sede em Vitória. Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferroni Ferreira e Gustavo Todeschini de Andrade e o sócio local Allan Heynes Jr. prometem o mesmo clima indoasiático das demais casas.

O HOSPITAL VITA realiza novamente o seu já tradicional Camarote de Natal em frente do Palácio Avenida, recebendo convidados especiais para assistirem ao belo espetáculo do Coral do HSBC. Com decoração e gastronomia especiais, o camarote busca ainda reunir CDs, DVDs e brinquedos a serem doados às crianças do Pequeno Cotolengo.

MARÍLIA CALDEIRA SALIBA, da Abstrato, recebeu convidadas para concorrido evento de Natal, realizado em parceria com a Chocolates ICAB. Na agradável ocasião, foram arrecadados brinquedos para doação a instituições atendidas pelas Oficinas de Santa Rita.

ROSANE GUTJHAR, diretora da Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do voo 1907 e viúva de uma das vítimas do acidente, acaba de fazer uma vultosa doação à Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas. Os 50 mil reais recebidos pelos familiares das vítimas como indenização do blogueiro americano Joe Sharkey, pelas ofensas por ele proferidas aos brasileiros, foram entregues ao HC, através da diretora Maria Elisa Ferraz Paciornik e certamente terão nobre destino no auxílio aos pacientes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]