• Carregando...
Encontros com a experiência - O evento, em sua 4ª Edição, realizado na UniBrasil, iniciativa do Prof. René Ariel Dotti, coordenação da profa. Estefânia Maria de Queiroz Barbosa, contou com a participação do procurador de Justiça Luiz Eduardo Trigo Roncaglio |
Encontros com a experiência - O evento, em sua 4ª Edição, realizado na UniBrasil, iniciativa do Prof. René Ariel Dotti, coordenação da profa. Estefânia Maria de Queiroz Barbosa, contou com a participação do procurador de Justiça Luiz Eduardo Trigo Roncaglio| Foto:
  • Feira de imóveis - Realizada no Estação Embratel movimentou Curitiba com as inovadoras propostas das renomadas empresas imobiliárias, como Realiza Arquitetura, San Remo, Hugo Peretti entre outras. Na foto, os proprietários da San Remo Aline Moritz Perussolo e João Carlos Perussolo e Hugo Peretti Neto e Percy Peretti proprietários da tradicional Hugo Peretti
  • Mostra de sucesso - A artista plástica Neusa Parolin, com lindos quadros, tema flores, que expôs no Espaço Cultural Regional do Trabalho de São José dos Pinhais, na Sala da Assessoria Jurídica da OAB, recebeu os cumprimentos de Roseli Fontes, Chefe de Divisão de Artes Plásticas e Literatura de São José dos Pinhais e da jornalista
  • Talento curitibano - Rômulo Aoto de Ramos, jovem pianista que domingo brilhou em dois recitais em que se apresentou em Curitiba, hoje, a convite de Dulce Cupolo Diretora Cultural do MuBE – Museu Brasileiro de Escultura, em São Paulo, fará sua 4ª audição no referido espaço. Rômulo, recentemente aceito pelo Conservatório de Lausanne-Fribourg-Suíça, para cursar o Bachelor Instrumental, espera patrocínio para poder atender o convite. Na foto, Rômulo e a pianista portuguesa Maria João Pires, que desde o início de 2008 passou a orientá-lo. Ambos, neste mês, participaram de um documentário exibido pela televisão japonesa NHK
  • Bela festa de 15 anos - Maria Carolina, bonita filha de Sônia e Elenson Seffrin, comemorou aniversário no Buffet du Batel todo decorado nos tons de prata, azul e branco. A aniversariante que chegou à festa em uma Ferrari prata, entrou no salão principal caminhando sobre estrelas prateadas nas quais estavam escritos os seus carinhosos apelidos. Na foto Carol e seus pais

O que acontece

Congresso de Direito Administrativo

Na abertura do evento, hoje, no Hotel Sheraton Curitiba, o ministro do Superior Tribunal Militar Flávio Bierrenbach será homenageado pelo Instituto Paranaense de Direito Administrativo, quando receberá uma placa do presidente Romeu Felipe Bacellar Filho. O ministro, bacharel em Direito pela USP, pós-graduado pela PUC em São Paulo, foi presidente do Conselho Nacional de Defesa do Consumidor e bolsista da Inter-American University de Harvard/USA.

Casamento Rebello-Redwitz

Ana Paula, filha de Therezinha (Santos) e Eduardo Luiz Miró Rebello, e Bruno, filho de Joelci (Gomes) e Sérgio Redwitz, casam-se, dia 29, na Igreja São Vicente de Paula, recepcionando no Graciosa Country Club. Eduardo Luiz é neto da amiga Léa Miró Rebello, vva. Arnaldo Pinto Rebello.

Colégio Sion

A Associação dos Ex-Alunos convidando para a tarde beneficente em prol do Lar Leocádio Correia, a realizar-se dia 28, no Graciosa Country Club. Durante o evento acontece Campeonato de Tranca, duplas fixas, e interessados em participar devem entrar em contato com o fone 3019-6155 ou e-mail exalunossion@hotmail.com

Casamento elegante

Para o casamento de seus filhos Larissa e Rafael, o convite de Ângela Regina (Puppi) e Luiz Gastão Fernandes Bastos e Eliana (Formighieri) e Nabi Kemmel Mellem. Será dia 30 de agosto na Igreja São Francisco de Paula, seguido de recepção no Salão Azul do Clube Curitibano.

Lançamento

Vozes do Paraná, livro que focaliza perfis biográficos de personalidades da vida paranaense, autoria do jornalista Aroldo Murá Haygert, será lançado amanhã, a partir das 19 h no Espaço Cultural do BRDE – Palacete dos Leões.

Smilinguido e bondosa

Interessante peça, a história de duas formigas e que procura mostrar às crianças o perigo de dar atenção a estranhos, está sendo apresentada até dia 31, às 16 horas no Teatro Regina Vogue-Estação.

45 anos em grande estilo

SINGFAR – Sind. das Indústrias Químicas e Farmacêuticas do Paraná, presidido por Marcelo Ivan Melek, comemora o aniversário com festa, dia 28, no auditório do Hotel Bourbon. Na ocasião, haverá a entrega do Prêmio de Monografias Edgard Vianna Rodbard, que teve como tema a Agência Nacional da Vigilância Sanitária, Anvisa. Um dos pontos altos da solenidade será a palestra da comentarista política Lúcia Hippólito.

Graciosa Country Club

O apreciado e tradicional "Chá da Tarde" acontece na quarta-feira, dia 27, a partir das 15 h.

Parabéns a Sonia

Comemorando aniversário, a renomada confeiteira Sonia Bacelar recebe amigos, para festejar o grato acontecimento dia 26 terça-feira no Maggiore Tratoria.

Artefacto

A inauguração da "7ª Mostra Curitiba Artefacto/Banco Real será dia 30, sábado, das 11 às 20 h, em seu espaço na Comendador Araújo. Em evento especial para Imprensa, acontece dia 27 o Brunch de Inauguração.

Merecida premiação

Em solenidade realizada no Senai/CIC, pela quarta vez, o Herbarium Laboratório Botânico conquistou o Prêmio Sesi de Qualidade no Trabalho-2008, na categoria média-empresa. O Herbarium é considerada a maior indústria de fitoterápicos do Brasil.

Merecida classificação

Em recente concurso para o cargo de Procurador do Ministério Público do Trabalho, entre os 8 mil candidatos inscritos, o paranaense Thiago Milanez Andraus classificou-se em 1º lugar em nosso estado e 7º lugar no geral, Dr. Thiago, que toma posse dia 1º de setembro, em Brasília, é filho de Clotilde e Jorge Andraus.

Cultura chinesa

Magnífica exposição, com mais de 90 fotos sobre a China milenar e o mundo do Oriente, ainda hoje poderá ser vista no Piso L3 do Palladium Shopping Center.

Mundo jurássico

A bonita e interessante exposição que apresenta réplicas de dinossauros, em tamanho natural, poderá ser apreciada diariamente no estacionamento do ParkShopping Barigüi.

125 anos

O Palácio Garibaldi, tradicional espaço social de Curitiba, registrou seu aniversário com destacados eventos, reunindo associados, autoridades e personalidades da sociedade curitibana, em jantar com cardápio típico italiano. Uma das atrações da festa foi a Mostra com 20 gravuras que reproduzem a Revolução Farroupilha até a expedição "Mil Homens de Garibaldi", a qual fica aberta ao público ainda hoje, das 15 às 23 h.

Estilo BR

O empresário Júlio Nottar, da Habitat Interiores, com coquetel, aresentou toda coleção de móveis da badalada empresa, especializada em decoração de alto padrão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]