• Carregando...
TRIPLA COMEMORAÇÃO - A comemoração dos 30 anos de atividades da Maison Julyo César, dos 20 anos da Floricultura Silvestre e 10 anos da Barbara Trevisani Doces foi badalado evento no Green Hall. Entre os convidados, estava a empresária Elza Lemanski, na foto ladeada pelos estilistas Julio Cesar e Andersen Slongo |
TRIPLA COMEMORAÇÃO - A comemoração dos 30 anos de atividades da Maison Julyo César, dos 20 anos da Floricultura Silvestre e 10 anos da Barbara Trevisani Doces foi badalado evento no Green Hall. Entre os convidados, estava a empresária Elza Lemanski, na foto ladeada pelos estilistas Julio Cesar e Andersen Slongo| Foto:
  • ELEGANTE ACONTECIMENTO - Patrícia Pissetti e Matheus Barbosa casaram-se em cerimônia da Igreja Santa Terezinha, recepcionando os convidados no Indra Catering. A noiva é filha de Vanessa Maria (Santana) e Álvaro Luiz Pissetti e Matheus é filho de Paula (Martins) e Maurício Barbosa. A bela noiva é neta da amiga Ladyr Zanlotto Santana, que viu com emoção a sua neta usar o mesmo vestido com que se casou, há 54 anos, e que também foi usado pela mãe de Patrícia, Vanessa, há 29 anos
  • DEBUTANTE DE DESTAQUE - Entre as debutantes do Clube Curitibano estava a bela Heloísa, filha de Regina Helena (Bruni) e Ubirajara Fatuch Leal. É neta de Heloísa Helena e Carlos Egydio Bruni
  • DEBUTANTES DO PONTA LAGOA - Ainda repercutindo o sucesso do Baile de Debutantes do tradicional clube ponta-grossense Ponta da Lagoa. Primeiro da gestão do casal presidente Indianara (Prestes Mattar) e César Milléo e do casal diretor social Andréa e Sérgio Nascimento, contou com 21 debutantes

A FESTA DE CONSAGRAÇÃO PÚBLICA do Senap – Serviço Nacional de Pesquisa, comandada pelo jornalista José Deodato Skroski, acontece no dia 16, no Buffet Nova Curitiba, homenageando personalidades que realizam trabalho em prol do Paraná e do Brasil, tendo entre eles empresas, mulheres de destaque, executivos e personalidades políticas. Os escolhidos receberão troféus assinados por Luiz Gagliastri.

A PROVISUALE PROMOÇÕES E EVENTOS, que tem à frente o empresário Laudálio Veiga Filho, realiza de 13 a 16 de outubro, a décima primeira edição da Futurecom, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento deve atrair cerca de 15 mil participantes e mais de 200 expositores de 40 países.

A ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DO PARANÁ promove, no dia 15, o curso "Conheça seu Dinheiro". Aberto ao público, acontece no auditório da instituição, às 18h30.

ACONTECE NO DIA 18, no Hotel Pestana, a primeira edição do FashionKids, evento de moda infantil, que terá como tema "O Mundo Encantado dos Doces".

CASAM-SE NO DIA 17 os jovens Natasha Denega e Marcos Graboski, em cerimônia na Igreja Santo Agostinho e recepção no Graciosa Country Club. A bela noiva é filha do amigo Romualdo Denega e da saudosa Moema Ziesemer Denega e o noivo, de Eliane (Augustin) e Elias Graboski Filho.

O BUSINESS GROUP G500 realiza jantar no dia 20, reunindo personalidades da sociedade curitibana.

A APOLAR IMÓVEIS, comandada pelo empresário Joseph Galiano, comemorou 40 anos, reunindo mais de 300 colaboradores e convidados na Ópera de Arame.

O ARTISTA PLÁSTICO DÉCIO SONCINI tem suas obras expostas em individual até o dia 18, no Solar do Rosário.

O CHÁ MENSAL BENEFICENTE do Depar­tamento Feminino do Sindiclubes-PR acontece no dia 14, no Clube Curitibano. À frente, a querida Sra. Síria Chede Correa de Castro.

A ENTREGA DO TRADICIONAL "TROFÉU CATARATAS", promovida pela Associação Brasileira de Jornalista de Turismo, acontece no dia 13, em jantar no restaurante do Senac, oferecido pelo Sistema Fecomércio/PR. A Abrajet é presidida pelo jornalista Sérgio Almeida.

A FUNDAÇÃO PRÓ-RENAL realiza sua Feijoada Solidária em almoço no dia 17, no Hotel Bourbon.

O VILLA MADALENA BAR, dos empresários Fábio Camargo e Matheus Maranhão, inaugurou oficialmente na última semana, com opções para happy hour e almoço no sistema de buffet por quilo.

OS DESIGNERS Daniel Mazer e Henrique Borges comemoram mais um sucesso do estúdio de design D-Lab, comandado por eles: a dupla acaba de assinar a nova coleção verão 2010 da marca catarinense Nugais, voltada para o público jovem masculino, à venda em lojas de todo o país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]