• Carregando...
Vídeo | RPC TV
Vídeo| Foto: RPC TV

O happy hour em prol da Associação Eunice Weaver do Paraná, realizado no Graciosa Country Club na última semana, foi um sucesso absoluto, arrecadando fundos para a manutenção da entidade beneficente. Muitas amigas contribuíram para que o evento acontecesse, realizando doações e prestando serviços de forma gratuita, como as artistas plásticas Cyroba Ritzmann e Vânia Dalmaz, que doaram belíssimas telas que foram sorteadas, Reffo Jóias e Cristais, que também doou brinde para o sorteio, o buffet Elegance, que serviu maravilhoso lanche e a floricultura Aghapantus, que forneceu os elegantes arranjos de flores que decoravam o salão. Elogiadíssimos ainda a linda mesa de doces de autor de Viviane Malucelli e o desfile de vestidos de noiva e festas do estilista Edson Eddel, cujas modelos foram embelezadas pelas jóias da R.Cooper´s. Entre os destaques da festa, a presença da Deputada Cida Borghetti que proferiu belo discurso e da Secretária de Cultura Vera Mussi. Não podemos esquecer de agradecer a presença de tantas amigas, que compareceram em prol da causa e ainda me prestaram sensibilizante homenagem surpresa pelo meu aniversário, presenteando-me com bolo e cantando parabéns.

Notas & Noticiáveis

ETEL LERNER, ROSICLER CAMPOS E SARITA BRUCK recebendo cumprimentos pelo sucesso do XII Salão Noiva Sul, a maior feira do setor de eventos do sul do país. Realizada no Estação Embratel Convention Center, com mais de 150 expositores e com atrações como desfiles de vestidos de festa, a feira atraiu milhares de visitantes. Muito nos honrou a delicadeza das organizadoras em nos prestar bonita homenagem pelos nossos 56 anos de jornalismo, em coquetel no criativo estande assinado pela arquiteta Gisela Carnasciali Miró, que reuniu ampliações de colunas das últimas cinco décadas.

O FISIOTERAPEUTA Roberto Quintana participando em Vancouver, no Canadá, do 15.º Congresso Internacional da Confederação Mundial de Fisioterapia, que contará com a participação de profissionais de mais de 60 países. Dr. Roberto é pós graduado em anatomo-cinesiologia do aparelho do movimento e fisioterapia em geriatria e tem formação também pelo Instituto Philipe Souchard, em reeducação postural global – RPG.

THEREZINHA FORMIGHIERI SIMÕES encerrou com ‘chave de ouro’ sua gestão na Diretoria da Melhor Idade do Graciosa Country Club. O tradicional Chá da Tarde deste mês, organizando por ela, contou com a presença do conjunto ‘Xamego dos Anjos’, que encantou as presentes com seu belo repertório de músicas brasileiras.

A FORUM TUFI DUEK e a designer de jóias Ângela Lima se uniram para realização da segunda edição Tarde Lounge, na qual foram apresentadas suas novas coleções a clientes e convidados, com coquetel que aconteceu nesta semana, na loja Fórum do Shopping Crystal.

O BADALADO MAQUIADOR Fernando Torquatto, esteve em Curitiba nesta semana, para o evento de lançamento da nova linha de maquiagem d' O Boticário, batizada de Royalty. O evento, para imprensa e convidados, aconteceu no Espaço Batel, com coquetel preparado pela banqueteira Maria de Lourdes Gazal.

A OURO FINO COMEMORA a eleição de sua água saborizada de tangerina como a melhor do mercado brasileiro, em eleição realizada pela revista Veja.

O EVENTO ‘A MODA & VOCê', que aconteceu nesta semana, sob a coordenação do produtor Jo? Batista Nunes, foi um interessante projeto para aproximar a moda do público. Reunindo desfiles gratuitos de lojas como Marisa e Veridiane Noivas e com apoio de diversas empresas, o Moda & Você arrecadou roupas, calçados e cobertores para serem doados à campanha Doe Calor do Instituto PróCidadania de Curitiba, presidido pela primeira dama Fernanda Richa.

O ESTÚDIO DE DESIGN curitibano D-LAB, comandado pelos designers Henrique Borges e Daniel Mazer, acaba de fechar mais um negócio com a marca Sanifill, assinando as novas embalagens de creme dental, anti-sépticos e uma nova escova dental da marca.

ESCRITORA LIAMIR SANTOS HAUER proferiu a interessante palestra ‘A Praça Carlos Gomes teve dono’, no Instituto Histórico e Geográfico do Paraná.

PARABÉNS A WENDY

Wendy Fontoura Marçallo comemorou seus 70 anos com animada festa em sua residência, tendo como tema o Havaí. Decorado com belas flores, o salão foi pequeno para os familiares e amigos que foram cumprimentar a aniversariante e ficaram encantados com o bolo encomendado por ela, com 70 pequenas velas em formato de frutas e flores. Entre os presentes, o filho Francisco Marçallo Junior, a nora Marcela e as netas Antonela e Nicole.

IDORT NO PARANÁ

Em café da manhã no Castelo do Batel, foi lançada a primeira unidade do IDORT no Paraná, entidade pioneira em educação gerencial no país. Fundado há 76 anos por intelectuais paulistas, o IDORT é especialista em treinamento corporativo. O presidente da do Instituto, Roberto Venosa, recebeu os convidados, entre eles o Secretário Municipal de Administração, José Richa Filho e o diretor-geral da Unibrasil, José Henrique Faria.

CASAMENTO ELEGANTE

Daniele Jarabiza e Gustavo Macedo casaram-se em bela cerimônia da Igreja São Vicente de Paulo. Ela é filha de Maria Marlene e Raul Arnold Jarabiza e ele, de Vergínia Luíza e Eurico Gomes de Macedo.

CUMPRIMENTOS A MÁRCIA

Márcia Carazzai Palácios Sorgenfrei recebendo cumprimentos pelos belíssimos arranjos de sua floricultura Agapanthus, que vêm enfeitando as mais prestigiadas reuniões sociais em Curitiba.

O que Acontece

O ESTILISTA CURITIBANO Jefferson Kulig, depois de brilhar nas passarelas e vitrines do Brasil e do exterior com suas criações chiques e ousadas, acaba de lançar a nova coleção de sua marca mais casual. As peças da OU EM, que seguem o mesmo padrão de design e qualidade, podem ser encontradas em Curitiba na loja Voos.

O VIII SALÃO GRACIOSA DE ARTES PLÁSTICAS terá coquetel de abertura amanhã, dia 4, às 20 hs e permanecerá até 8 de junho, sempre das 14 às 22 hs.

A GALERIA DE ARTE NINI BARONTINI inaugurou a exposição ‘Colheitas’, de Vagner Aniceto, conceituado artista plástico com 30 mostras individuais e 45 coletivas no currículo, além de inúmeros prêmios recebidos por sua obra.

ANA CRISTINA (Schier) e Alexandre Zandoná radiantes com o nascimento de sua filha Yasmim.

A UNIBRASIL encerra sua ‘Semana de Letras’ com palestra do escritor Ariano Suassuna, no dia 4, às 19 hs, na sede da instituição.

CELINA GEARA convidando para vernissage amanhã, a partir das 17 hs, de lançamento de sua nova coleção de jóias, intitulada ‘Mulheres, Lendas e Paixões’.

O HOTEL BOURBON Curitiba programou interessantes pacotes para o Dia dos Namorados, com hospedagem e jantar especial nos restaurantes do hotel, que merecem ser conferidos por quem aprecia os requintes do Bourbon.

O COMITÊ DE ENTIDADE NO COMBATE À FOME E PELA VIDA (Coep/Pr) lançou a Campanha do Agasalho 2007, com o objetivo de reunir roupas e cobertores para doação a entidades filantrópicas do Paraná. Vamos ajudar? As doações podem ser feitas nas agências dos Correios, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal ou em qualquer das empresas que integram o Comitê, como BRDE, Defet, Copel, Funai, Infraero, Itaipu, MComm Comunicação e Universidade Tuiuti, entre outras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]