• Carregando...
Na festa de Natal, a presença do governador Beto Richa com sua bela esposa, Fernanda |
Na festa de Natal, a presença do governador Beto Richa com sua bela esposa, Fernanda| Foto:
  • Na festa de ano-novo, a comemoração da família Mauad Abujamra: Jacyra, ao centro, com os filhos Alberto, Márcia Lúcia, Roselena, Denise e José Maria
  • Na mesma ocasião, o querido casal Florlinda e Nadim Andraus
  • RITA LEE EM CAIOBÁ: A comemoração dos 50 anos do Iate Clube de Caiobá foi a mais badalada festa do litoral nesta temporada. Reuniu sócios e convidados em torno do show da cantora Rita Lee, que se apresentou em palco especialmente montado atrás da piscina. Entre os presentes, o advogado Carlos Roberto Ribas Santiago e sua esposa
  • HOLE-IN-ONE: O golfista Felipe Hasson comemorando um grande feito, obtido no Graciosa Country Club: o hole-in-one. O jovem realizou a tacada mais especial do golfe no buraco 13, em jogo com Eduardo Pesenti, Guilherme Costa e José Carlos Maestreli
  • NOVIDADE EM CURITIBA: As jornalistas Angela Antunes e Ily Luna acabam de inaugurar a Bachelorette, a primeira empresa especializada em avant parties de Curitiba. As duas pretendem organizar pequenos eventos para noivas e anfitriãs antes do casamento, incluindo festas, passeios no shopping com consultoria de imagem e Day-spas personalizados, contando com registros fotográficos de Andrea Paccini e produção gráfica da designer Giovana Muller
  • INAUGURAÇÃO EM FAMÍLIA: Ana Maria e Fernando Ghignone comemoraram ao lado da nora, a sommelière Patrycia Coelho, a abertura da loja e bar de vinhos da importadora Grand Cru, no Batel. Os proprietários do espaço são Patrycia e Sandro Ghignone

tadmidia src="415511">O Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, mais uma vez foi a opção escolhida por diversas famílias paranaenses para as festas de final de ano, que trouxeram decoração especial assinada pelo competente arquiteto Jayme Bernardo.

O que acontece

AS BODAS DE OURO do casal Doralice (Zanetti) e advogado José Machado de Oliveira foram comemoradas na última sexta-feira, no Salão Azul do Clube Curitibano, ao lado dos filhos Suzane, Cícero José, Flávio e Elaine. Doralice, que é artista plástica, comemorou 30 anos de atividade na mesma ocasião, expondo suas belas obras no local.

EM SOLENIDADE NA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA, a desembargadora Regina Helena Afonso Portes transferiu a presidência do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná ao desemb. Irajá Prestes Mattar. A vice-presidência ficará a cargo do desemb. Rogério Kanayama, que será também corregedor regional eleitoral.

NA MESMA DATA, a nova diretoria do Tribunal de Justiça tomou posse, ocasião em que o presidente do órgão, desemb. Celso Rotoli de Macedo, passou o cargo ao desemb. Miguel Kfouri Neto, que terá como primeiro vice, o desemb. Onésimo Mendonça de Anunciação.

APÓS COMEMORAR 40 ANOS de casamento em viagem aos EUA, Sheila Chamecki Rigler celebra outra importante marca: sua empresa de relacionamentos Par Ideal acaba de contabilizar 1.500 uniões realizadas.

A MARCA AMERICANA DE COSMÉTICOS NYX, que desembarcou em Curitiba há pouco tempo, com loja no Palladium, está promovendo cursos de automaquiagem, ministrados pela maquiadora Ligian Barduco, todas as quartas-feiras. As inscrições custam 100 reais, sendo que 80 reais podem ser convertidos em produtos da marca.

O MALLORCA BEACH CLUB acaba de inaugurar seu sushi bar, no deck externo. Comandado pelo chef Caju, funcionará para almoço aos sábados e domingos.

A DESIGNER MARIA IGNEZ SIMÕES acaba de retornar do Rio de Janeiro, onde participou do encontro Moda Biju Brasil, evento para lojistas que é considerado um dos mais importantes do país. Na ocasião, Maria Ignez lançou sua nova coleção de bijuterias de luxo.

O SOLAR DO ROSÁRIO, dirigido pela querida amiga Regina Casillo e por sua filha Lucia Malucelli, já iniciou seus cursos culturais deste ano, trazendo opções de arte, filosofia, história, música, literatura, idiomas, fotografia, design, paisagismo, aquarela, entre muitos outros. Os já tradicionais Formação de Plateia em Música, que busca aumentar o conhecimento dos participantes sobre a música clássica e o Atelier de Figura Humana terão novas edições, que prometem ser concorridas.

O JOVEM PAULO SÉRGIO DE ALBUQUERQUE COELHO FILHO, estudante de Direito da prestigiada Universidade americana Yale, foi o único brasileiro selecionado para o curso Fé e Globalização, a ser ministrado pelo ex-premiê britânico Tony Blair. Paulo Sérgio também é editor do Yale Law Review, redator do Yale Journal of Medicine and Law e presidente do Yale Brazil Club.

A JOVEM MÉDICA Súrya Guérios comemorou sua formatura na PUCPR no espaço de eventos do restaurante Chalet Suisse, ao lado dos pais, Munir e Rosi Mary Guérios, da irmã Cáli e de convidados especiais.

A CLÍNICA NÚCLEO DO CORPO, especializada em Pilates e Gyrotonic, está oferecendo mais um curso de formação do método Pilates, que será ministrado por especialista do DeMarkondes Pilates, licenciado pelo PhysicalMind Institute, um dos mais importantes do mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]