• Carregando...
A Rede Bourbon de Hotéis & Resorts e a RPC realizaram na última quinta-feira uma festa em homenagem ao Dia da Secretária, comemorado oficialmente nesta terça-feira. Cerca de 300 secretárias foram recebidas para o evento, animado por Guto Zafalon e pela banda Anauê. Na foto, Cristia Cunha (à esq.), gerente de marketing nacional da Rede Bourbon; Zafalon; Sílvio Rossi, gerente geral do hotel, e Elisângela Durães, gerente Corporativa de Eventos e Promoções da RPC | Naideron Jr.
A Rede Bourbon de Hotéis & Resorts e a RPC realizaram na última quinta-feira uma festa em homenagem ao Dia da Secretária, comemorado oficialmente nesta terça-feira. Cerca de 300 secretárias foram recebidas para o evento, animado por Guto Zafalon e pela banda Anauê. Na foto, Cristia Cunha (à esq.), gerente de marketing nacional da Rede Bourbon; Zafalon; Sílvio Rossi, gerente geral do hotel, e Elisângela Durães, gerente Corporativa de Eventos e Promoções da RPC| Foto: Naideron Jr.
  • Mariana Canfield na celebração do primeiro ano da casa noturna Wyn Lounge & Japanese Art, sábado último

A rede de supermercados Condor traçou uma meta para os próximos anos: atingir a cifra de 2 bilhões de reais de faturamento em 2014. Neste ano, em que o grupo completa 34 anos, o faturamento deve superar 1 bi. Segundo Jefferson de Oliveira, diretor comercial da empresa, para atingir essa meta será preciso inaugurar pelo menos duas novas lojas a cada ano, a partir de 2009.

A idade do Condor 2

Ainda neste ano serão inaugurados mais dois hipermercados, em Curitiba e em Ponta Grossa. Hoje, o grupo tem 25 lojas no estado e ocupa a 13ª posição no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

Missão

O designer e artista plástico Eleutherio Netto, sócio da badalada loja Lotte Objetos Selecionados, foi convidado pelo ator, diretor e produtor Tadeu Aguiar para ser o diretor de arte de sua próxima montagem, o musical Esta é a nossa canção. O espetáculo, que fez sucesso na Broadway na década de 70, estréia em fevereiro no Teatro Maison de France, no Rio de Janeiro. Netto viajou a São Paulo em busca de peças para compor o cenário da superprodução.

Operação mãos limpas

A Santa Casa de Curitiba acaba de obter a certificação máxima em esterilização de materiais. A certificação, concedida pela empresa 3M do Brasil, é inédita no Paraná. No Brasil, apenas 44 estabelecimentos possuem essa certificação, dos quais os hospitais públicos são minoria. A concessão é baseada nas normas da Anvisa, do Ministério da Saúde e de órgãos internacionais como a Associação Americana para o Desenvolvimento da Instrução Médica.

Hora marcada

Três executivos da marca de relógios suíça Longines estarão em Curitiba nesta quinta-feira para o coquetel de abertura da Longines’ Week, na joalheria Bergerson do Shopping Palladium: Laurent Lamotte (gerente para a América Latina); Edson Molossi (diretor para o Brasil) e Henrique Amorim (gerente de marca). O evento, para convidados, será a partir das 16 horas.

Festerê em Jurerê

A badalada bebida alemã Jägermeister, antes comercializada no Brasil pela Campari, volta a ser vendida diretamente pelo fabricante, a Germânia. A festa de relançamento do produto ocorre hoje à noite no Cafe de La Music do Jurerê Internacional, em Florianópolis. A distribuidora curitibana Adega Brasil fretou um ônibus especialmente para levar um grupo de 20 clientes ao evento.

Feijão amigo

A Fundação Pró-Renal Brasil promove no próximo sábado, véspera da eleição, uma feijoada beneficente no Hotel Bourbon, às 13 horas. No almoço será servida a premiada feijoada do hotel. Os convites estão à venda na Bazaar Fashion, nas lojas Beatriz Séra e Visorama e também pelo telefone da entidade, 3312-5419.

* * * * *

Zapeando

A AsBEA-PR (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura) promove o 1º Encontro Regional de Tecnologia e Sistemas de Fachadas, das 14 às 18 horas, e amanhã, das 9 às 18 horas, no Hotel Four Points by Sheraton.

O Buffet Nuvem de Coco promove coquetel de apresentação de seu espaço para eventos corporativos, às 19h30, na Rua Paulo Gorski, 1.740, no Mossunguê.

A SPVS abre, às 19h30, a exposição fotográfica "Projeto de Conservação do Papagaio-de-Cara-Roxa", com fotos de Zig Koch, no Piso L4 do Shopping Crystal, em comemoração aos dez anos de esforços pela conservação da ave, ameaçada de extinção.

Às 21 horas, coquetel de inauguração do Mystik Motel Boutique, com animação dos DJs Luizinho Gruber, Dudu Petrelli e Peruk, na Rodovia do Café (BR 277), 2.433.

* * * * *

"O acordo pode ajudar, mas para mim é completamente inútil e improdutivo. Se mandarem tirar o acento, eu tiro, mas obedeço contra a vontade."

Carlos Heitor Cony, escritor, protestando contra a adoção, pelo Brasil, do Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, ontem, na Gazeta do Povo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]