• Carregando...
A empresária Sonia Elias (ao centro, de vestido), com as arquitetas Elaine Zanon (à esq.) e Claudia Guérios (blusa estampada) e a engenheira civil Claudia Horta no brunch de Natal da Ton Sur Ton | Gerson Lima
A empresária Sonia Elias (ao centro, de vestido), com as arquitetas Elaine Zanon (à esq.) e Claudia Guérios (blusa estampada) e a engenheira civil Claudia Horta no brunch de Natal da Ton Sur Ton| Foto: Gerson Lima

Zapeando

• A dançarina Maria Regina Monticelli, da academia Dance Sempre Espaço Cultural, promove hoje o "Espetáculo Sensações", às 21 h, no Teatro Fernanda Montenegro, no Shopping Novo Batel.

• A Torre Panorâmica da OI, nas Mercês, completa nesta semana 23 anos. Construída em 1991 pela Telepar, a torre tem 109,5 metros de altura e integra o circuito da Linha Turismo da prefeitura de Curitiba.

  • O arquiteto Lucio Albuquerque prestigiou na terça-feira o coquetel de comemoração dos 25 anos da Ideally Iluminação, da empresária Soraya Ribas, que veio especialmente do Japão, onde reside atualmente
  • A anfitriã Marcia Lopes Grego e seu cão Francisco no colo com Tatiana Bucoski no coquetel de inauguração do Au Pet Place, no Pátio Batel

A sensação da solenidade de diplomação dos candidatos eleitos na última eleição, realizada na noite de quarta-feira pelo TRE, no Teatro Positivo – Grande Auditório, foram a jornalista da RPC TV, Dulcineia Novaes, e o discurso do presidente da Justiça Eleitoral, desembargador Edson Vidal Pinto. Homenageada pelo TRE, ao ser chamada ao palco Dulcineia foi intensamente aplaudida, além de ter momentos de sua longa carreira exibidos em um vídeo.

Recado dado

Antes de entregar os diplomas a cada um dos eleitos no estado, Vidal Pinto soltou o verbo nos desmandos que ocorrem no país e não poupou nenhuma corrente política nem esferas de poder. "[...] Daí, porquê, senhores diplomandos, é preciso honrar os diplomas que lhes serão entregues nesta sessão solene [...], pois é através deles que Vossas Excelências terão legitimidade para tomar posse nos cargos a que foram eleitos [...]".Foi efusivamente aplaudido.

O deputado estadual reeleito Alexandre Curi (PMDB) não compareceu à cerimônia.

Pinheiráveis

Em comemoração à emancipação política do Paraná, o governador Beto Richa entregará hoje, às 10 horas, a comenda Ordem Estadual do Pinheiro. Entre os agraciados estão o presidente executivo do GRPCom, Guilherme Döring Cunha Pereira, a diretora superintendente da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, Maria Elisa Ferraz Paciornik, o empresário Jonel Chede, presidente do Movimento Pró-Paraná, os médicos Marcos Flávio Gomes Montenegro, Massakazu Kato e Sérgio Bruno Hatschbach, fundadores do Instituto de Oncologia do Paraná, e a jornalista Leonida de Azevedo Romanó.

Papai Noel e tanto 1

O Shopping Mueller entrega hoje a reforma feita em umas das entidades assistidas pela Fundação de Ação Social de Curitiba (FAS). A iniciativa é do projeto Mueller Ecodesign Social e teve início em setembro. No local, vivem cerca de 20 crianças. O evento, às 16 horas, contará com a presença da diretoria do shopping e da presidente da FAS e primeira-dama, Marcia Fruet.

Papai Noel e tanto 2

A reforma contou com a parceria de diversas empresas, além de profissionais de nove escritórios de arquitetura da cidade, sob a coordenação dos arquitetos Marcelo Calixto e Rose Guazzi. O projeto Mueller Ecodesign Social, que está na primeira edição, sucede a Mostra Mueller Ecodesign, que teve seis edições, com foco na sustentabilidade.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]