Na festa da Camboriú Alto Padrão no Millenium Palace Residence, da FG, em Balneário Camboriú, segunda-feira, o luxuoso empreendimento foi apresentado para clientes – entre eles, empresários e fazendeiros do Paraná. Fernanda Godoy, sócia da Alto Padrão, que se divide entre Curitiba e Santa Catarina (de blusa estampada), recebeu Sandra Campagnaro, Lais Alcade (à esq.) e Leila Quintanilha (à dir.)| Foto: Clio Luconi / Agencia A

Zapeando

• O projeto Cabelo Amigo, da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas e direcionado a crianças e mulheres com câncer, recebe doações de cabelos naturais e precisa de peruqueiros para confeccionar as perucas.

• A loja feminina Fit do Pátio Batel inicia hoje a liquidação de verão, com descontos de até 60% , até fevereiro, nas peças da coleção da temporada, inspiradas em obras Art Deco do Rio de Janeiro.

• O Taj Curitiba promove hoje a festa QuinTaj, a partir das 20 h, com o DJ Kojake, residente do bar e especialista em groove e disco house, e o DJ Bira Lima, que apresentará sets de house e deep house.

CARREGANDO :)
Na entrega da renda do Tropical Dia Bacana, Eduardo de Oliveira Filho e Paulo Rogerio Zaias, da captação de recursos de saúde do Grupo Marista (à esq.), com Tiara Kaufmann, sócio-proprietário da redeTropical Banana, e Rodrigo Gomes da Silva, da Santa Casa
A DJ suíça Nora En Pure ganhou o chapéu – presente tradicional da Posh Club de Florianópolis – antes de assumir as pick ups da noite
CARREGANDO :)
Veja também
  • Sabores sustentáveis
  • Laje chic e saborosa
  • Ceia bem temperada 1

Poucas horas depois do tiroteio ocorrido no horário do almoço na Praça Carlos Gomes, em frente ao prédio da Gazeta do Povo, não havia nenhuma viatura policial no local. Nem à noite. Nem mesmo um policial militar ou veículo circulando pelas imediações. A falta de policiamento, infelizmente, é fato corriqueiro nessa praça e em praticamente todas as áreas de convivência pública no Centro, nos bairros e na periferia.

Publicidade

A praça é deles

A equação é simples: sem a presença da segurança pública, os criminosos ficam à vontade para agir. As praças, e as ruas, são deles – e os crimes com mortes e tiroteios estão se tornando diários. Como explicar que um homem sob tutela da Justiça e usando tornozeleira eletrônica estivesse portando arma em local público e efetuasse disparos em meio a dezenas de pessoas que circulavam pelo local? A certeza da impunidade.

Questão de prioridade

Na página oficial do secretário estadual de Segurança, Fernando Francischini, no Facebook, não havia nenhuma palavra, ontem, a respeito da violência correndo solta em Curitiba. O secretário dedicou o espaço para comentar a publicação, na Gazeta do Povo de ontem, de nota sobre a foto dele, alterada por Photoshop, em que a tatuagem de dragão no braço foi apagada digitalmente. Ele "agradeceu" ironicamente ao jornal e escreveu, com "risos", que está "procurando a personal stylist que fez isso na foto".

Francishini postou comentário sobre o tiroteio... em Paris.

Publicidade

Banho de mar monitorado

Por falar em criminosos agindo livremente , um curitibano que está em Matinhos notou o estranho adereço que um jovem exibia na praia: o rapaz usava uma tornozeleira eletrônica para monitoramento de presos. Ele até entrou no mar com o artefato.

Dos 1906 detentos que ganharam liberdade temporária no fim do ano, 107 não retornaram ao sistema carcerário do estado.

Novos desafios 1

O ano começou com mudanças na diretoria da New Holland. O engenheiro Alexandre Blasi está assumindo o cargo de diretor comercial da marca de máquinas agrícolas no Brasil. O executivo está há 11 anos no grupo CNH Industrial. Ele passa a atuar no setor agrícola depois de ser o responsável comercial pelo banco da montadora, uma das primeiras fábricas instaladas na Cidade Industrial, na década de 1970.

Publicidade

Novos desafios 2

Para a arquiteta Rose Guazzi, 2015 começa com convites para palestrar em vários estados. A primeira explanação será em um fórum sobre sustentabilidade no mercado imobiliário, em março, em São Paulo. Rose, que está cursando MBA em Construção Sustentável e vem atuando na área há alguns anos, vai falar sobre a certificação dos Green Buildings no Brasil.

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.