• Carregando...
Esse time de belas garotas são as debutantes deste ano do Graciosa Country Club. As 14 jovens posaram para um ensaio fotográfico produzido no campo de golfe do clube, com figurinos da Bazaar Fashion | Cao Ferreira
Esse time de belas garotas são as debutantes deste ano do Graciosa Country Club. As 14 jovens posaram para um ensaio fotográfico produzido no campo de golfe do clube, com figurinos da Bazaar Fashion| Foto: Cao Ferreira

Zapeando

• A marca israelense de acessórios de luxo Amaro fará um desfile hoje no tradicional Chá da Tarde do Graciosa Country Club, a partir das 15 h.

• A 22ª edição da Feira de Imóveis do Paraná será aberta hoje, às 17h45, no Expo Renault Barigui.

• A coordenadora do Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná, Edda de Mello e Silva, e o presidente da ACP, Edson Ramon, recebem convidados para a comemoração dos 30 anos do órgão hoje às 18 h.

  • O chef português Hélio Loureiro está em Curitiba para estruturar o cardápio do restaurante Olivença, nova casa do grupo Vino!, do empresário Raphael Zanette (à dir.), que será inaugurada em setembro no Batel

A revista Veja cancelou a festa de premiação do concurso gastronômico "O Melhor de Curitiba", que era realizada todos os anos. O cancelamento, ainda não anunciado oficialmente, também atinge as cidades de Florianópolis e Porto Alegre. O concurso, entretanto, foi mantido nessas três cidades, assim como a publicação do guia com os estabelecimentos premiados.

Aliás, a festa de premiação do Bom Gourmet, o concurso gastronômico promovido pela Gazeta do Povo, será realizada no dia 11 de setembro e não no dia 13, como a coluna informou ontem.

Olhos para Curitiba

A recém-fundada Academia Brasileira de Oftalmologia escolheu Curitiba para realizar sua primeira reunião. Será nesta quinta-feira, às 19 horas, na Rua Ébano Pereira, 60. A academia é presidida pelo professor Rubens Belfort Junior, da Unifesp, e tem como vice-presidente o médico curitibano Carlos Moreira Junior, ex-reitor da UFPR.

Oh, folgado!

O presidente da Renault do Brasil, Olivier Murguet, arrancou risos da plateia do café da manhã realizado ontem pela ADVB-PR no Hotel Bourbon. Convidado da terceira edição do ano do evento Estrela da Manhã, Murguet contou que adora o comercial do Renault Duster com os lutadores de MMA, entre eles Anderson Silva, Minotauro e Wanderley Silva. O momento do riso foi quando ele disse que o mais difícil foi traduzir para a cúpula francesa do grupo a palavra "folgado", dita pela velhinha ao ver Wanderley estacionar o carro fora da vaga. "Até agora não achamos tradução", disse.

Secos e molhados

As importadoras Porto a Porto, de Curitiba, e Casa Flora, de São Paulo, inauguram nesta quinta-feira a Veloz Logística, localizada no trevo da BR-116, no Atuba, em um terreno de 20 mil metros quadrados. O centro, que começou a operar em julho, será usado pelas duas empresas para armazenar alimentos e bebidas. Por enquanto, o espaço – com área construída de 6 mil metros quadrados – atenderá apenas as próprias empresas, mas futuramente a ideia é armazenar cargas de terceiros.

Pé pede uma mão

A Associação Amigos do Pé no Palco e o Instituto Arandú realizam hoje um evento para angariar apoio aos projetos socioculturais do Espaço Cultural Pé no Palco. Empresários e interessados em investir na área estão sendo esperados na confraternização na qual serão apresentadas as formas de incentivo que podem ser usadas. O objetivo é ampliar o número de alunos que participam do programa Crescer com Arte – Palco Escola, no qual estudantes de escolas públicas participam gratuitamente de aulas de teatro. 

Os interessados em participar do evento podem entrar em contato pelos telefones (41) 3023-6778 e 3029-6860.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]