• Carregando...

Um grupo de diretores e ex-presidentes da Associação Comercial do Paraná, liderado pelo presidente da entidade, Edson Ramon, visitou ontem as obras da Arena da Baixada. O objetivo da visita foi dar apoio à realização de jogos da Copa do Mundo no estádio Joaquim Américo, apontado pela Fifa como o mais atrasado entre todas as 12 sedes do mundial de 2014.

“Podem ter certeza de que a Fifa terá uma surpresa muito positiva na próxima vistoria”, disse Petraglia ao grupo. Segundo ele, em menos de três semanas o novo gramado estará em condições de uso.

Que fique patente 1

Ricardo Cwikla, vice-presidente diretor financeiro do Jockey Club do Paraná, postou ontem no site de turfe www.raialeve.com.br uma resposta às notas publicadas domingo pela coluna sobre a possível cassação da Carta Patente do clube pelo Ministério da Agricultura. “Não entraremos no mérito da matéria neste momento, mas posso afirmar que ninguém da Diretoria do JCP foi procurado pelo jornal para dar a versão oficial dos fatos”, diz ele no texto.

Zapeando

• O rabino Nilton Bonder dá a palestra "Ética, Moral e Religiosidade" hoje, às 15h30, no Centro Israelita do Paraná, na abertura do Ano Jurídico do escritório Cabanellos Schuh/Advogados Associados.

Que fique patente 2

A coluna ligou para o Jockey Club na sexta-feira, em horário de expediente, e pediu para falar com o presidente Cresus Coutinho Camargo. A secretária, de nome Vanessa, informou que ele está licenciado por problemas de saúde. Perguntou-se então por algum diretor que pudesse falar a respeito do assunto. “É difícil achar um deles aqui”, foi a resposta.

Buenas noches

Três jornalistas de Buenos Aires estão em Curitiba para gravar um programa sobre as cidades-sede da Copa do Mundo, para o canal a cabo FOX Sports. Eles serão recepcionados hoje à noite na Cervejaria Devassa da Praça da Espanha.

Caros ouvintes 1

Às vésperas de completar 18 anos, o programa Cinemaskope, A Maravilhosa Música do Cinema, da Rádio FM 97,1 E-Paraná, apresentará no próximo domingo um especial com a atriz e cantora norte-americana Rhonda Fleming (foto 3). Em 1958 ela gravou um LP com standarts da música americana, como Around The World e Love Or Leave Me, que estarão no programa, produzido por Tiomkim.

Atualmente com 90 anos, Rhonda vive em Los Angeles.

Caros ouvintes 2

E neste ano celebram-se os 50 anos do filme Pão de Açúcar, de Paul Sylbert, estrelado por Rhonda e Rossano Brazzi. O longa teve locações no Rio de Janeiro e na fazenda Califórnia, em Jacarezinho, no Norte Pioneiro. Muitos moradores da cidade (como este colunista, à época criança), tiveram a oportunidade de acompanhar a movimentação dos atores e técnicos durante o período de gravações.

Dê sua opinião O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]