O programa Cultivando Água Boa, da Itaipu Binacional, levou o prêmio de Melhor Prática em Gestão da Água concedido pela ONU. O diretor-geral brasileiro da hidrelétrica, Jorge Samek, e o diretor de Coordenação, Nelton Friedrich, viajam a Nova York no dia 30 de março para receber a premiação das mãos do secretário-geral da Organização, Ban Ki-Moon, que recentemente esteve em Foz do Iguaçu para uma visita à Itaipu.

CARREGANDO :)
Clemilda Thomé confere as peças da Fendi no evento exclusivo realizado ontem na Bazaar Fashion. Os produtos da grife italiana estarão disponíveis até às 20 horas de hoje na Maison.
ILA diretora executiva do Hospital Pequeno Príncipe, Ety Cristina Forte Carneiro, com a presidente da BPW Curitiba, Lucyanna Lima Lopes (à dir.), e a ex-presidente Lylian Vargas (à esq.), na homenagem pelo Dia Internacional da Mulher nas Livrarias Curitiba do Shopping Palladium.
CARREGANDO :)

Duas vezes Bravo

CARREGANDO :)

A exposição “João Turin – Vida, Obra, Arte” e o livro biográfico homônimo, ambos assinados por José Roberto Teixeira Leite, estão entre os finalistas de dois prêmios concedidos anualmente pela Associação Brasileira de Críticos de Arte (ABCA). A notícia foi comemorada pela equipe do Ateliê João Turin, de Curitiba. A mostra, encerrada em fevereiro no Museu Oscar Niemeyer, com recorde histórico de público, concorre a melhor exposição de 2014.

Os vencedores serão anunciados no dia 29 de abril.

Publicidade
Zapeando
  • O Centro Universitário UniBrasil presta homenagem hoje a um grupo de mulheres paranaenses, às 19 h, no campus da instituição.
  • O Zafferano Eventos Gastronômicos realiza hoje coquetel de lançamento, a partir das 19h30, na redação do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, no Espaço A Fábrika.

Diga ao povo que...

Em tempos de vacas magras e povo nas ruas, a vice-governadora Cida Borghetti anunciou que viajou ontem a São Paulo em missão oficial sem ônus para os cofres do estado. Ela foi fazer contatos com possíveis investidores na área de turismo.

Fita vermelha

A nova sede da Central Sicredi para os estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro será inaugurada nesta quinta-feira, em Curitiba, nas Mercês. Durante o evento, será lançado o livro A Construção da Confiança – 30 anos de histórias, redigido pelo escritor Domingos Pellegrini e coordenado pelo publicitário Eloi Zanetti.

Cidadela no martelo

No próximo dia 23 será realizado o leilão judicial da massa falida da antiga construtora Cidadela. Fazem parte do lote 87 apartamentos localizados na cidade de Votorantim (SP), com aproximadamente 70,2 m² cada, com lances a partir de R$ 99 mil. Também serão leiloados um terreno no Centro Cívico, com 1.237 m², dois apartamentos no Xaxim, e três no Centro, todos em Curitiba.

Os lances podem ser dados no momento do leilão ou pelo site do leiloeiro Helcio Kronberg, www.kronberg.com.br.

Publicidade

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate