• Carregando...
O diretor-geral do Grupo Educacional Bom Jesus, Jorge Apóstolos Siarcos (à dir.), recebeu o prefeito Gustavo Fruet e a diretora da Unidade Jornais do GRPCOM, Ana Amélia Filizola, entre vários outros convidados, na cerimônia de inauguração da nova sede da FAE Business School, ontem à tarde. | Rubens Nemitz Jr.
O diretor-geral do Grupo Educacional Bom Jesus, Jorge Apóstolos Siarcos (à dir.), recebeu o prefeito Gustavo Fruet e a diretora da Unidade Jornais do GRPCOM, Ana Amélia Filizola, entre vários outros convidados, na cerimônia de inauguração da nova sede da FAE Business School, ontem à tarde.| Foto: Rubens Nemitz Jr.

“Permanecemos firmes na fiscalização dos desmandos do Governo Federal e comprometidos com a defesa dos interesses dos cidadãos, que na última década foram colocados de lado em favor de um projeto de poder do Partido dos Trabalhadores, que anunciou sem cerimônia que ‘faria o diabo’ para ganhar as eleições de 2014. E o fez”. Trecho do manifesto da oposição lido ontem na Câmara dos Deputados em apoio à mobilização nacional do dia 13 de março pelo afastamento da presidente Dilma Rousseff.

O renomado cardiologista Costantino Costantini deu uma palestra ontem de manhã no Estúdio Bom Gourmet Gazeta do Povo Pátio Batel, exclusiva para funcionários do GRPCOM, sobre a importância da vida saudável e equilibrada para a saúde do coração. Com ele na foto, a gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, Andrea Sorgenfrei (à dir.), Ana Amélia Filizola e Debora Smolen, gerente de Marketing do Hospital Cardiológico Costantini.Marcelo Andrade / Gazeta do Povo

Moda em mutação

O evento Desafios e Oportunidades do Mercado da Moda, que será realizado hoje, no Centro Europeu, vai discutir o atual momento do setor e os principais meios de comercialização, como e-commerce, lojas físicas e o papel do personal stylist. O encontro reunirá profissionais como Luísa Fayad, designer sênior da Lafort; Nicole de Zorzi, gestora do e-commerce House of Jack, e a estilista Louise Alves, entre outros.

Mônica de outra turma

A jornalista e empresária Mônica Santanna, da NQM Comunicação, levou um susto na segunda-feira. Logo cedo, enquanto participava de uma reunião, seu celular começou a receber mensagens de amigos perguntando o que havia acontecido com ela, se estava tudo bem. Por fora das notícias do Planalto, só mais tarde ela descobriria o motivo de tanta preocupação: a decretação da prisão do marqueteiro João Santana e de sua mulher, Mônica Moura Santana, identificada em muitos veículos da imprensa pelo sobrenome do marido.

Zapeando
  • Célio Dobrucki dá palestra sobre customização de motocicletas hoje na concessionária Triumph CWB, às 18 h, exclusiva para convidados.
  • A BPW Curitiba promove hoje o evento Happy-Business, às 18h30, na Special Treat Bakery (Rua Martin Afonso, 851, Mercês).
  • O presidente do Sistema Fecomercio, Sesc Senac PR, Darci Piana, recebe convidados hoje, a partir das 19 h, para a cerimônia em comemoração ao centenário do Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]