• Carregando...
O casal de empresários Mirian e Gil Montag (à dir.) inaugurou na quinta-feira, no Pátio Batel, a primeira loja do Sul da grife argentina La Martina. Com eles na foto, o diretor da marca no Brasil, Dario Dominguez (à esq.), e sua mulher, Veronica Argentieri | Rafael Danielewicz
O casal de empresários Mirian e Gil Montag (à dir.) inaugurou na quinta-feira, no Pátio Batel, a primeira loja do Sul da grife argentina La Martina. Com eles na foto, o diretor da marca no Brasil, Dario Dominguez (à esq.), e sua mulher, Veronica Argentieri| Foto: Rafael Danielewicz
  • Edineia Martins, diretora executiva de finanças da JTEKT Koyo Toyoda, divisão do Grupo Toyota com sede em São José dos Pinhais, recebeu quinta-feira o troféu O Equilibrista na 28ª edição do prêmio do IBEF-PR, no Castelo do Batel. Ao lado dela, o presidente da entidade, Clécio Chiamulera
  • O chefe da Casa Civil do governo do estado, Reinhold Stephanes (à esq.), com o presidente da Tecnoflex Móveis Corporativos, José Pedro Duarte, no coquetel de lançamento da cadeira 4U, realizado quarta-feira no Taboo Eventos

O rei Carl Gustaf, da Suécia, e a rainha Silvia (que tem origem brasileira) almoçarão com o prefeito Gustavo Fruet na Secretaria Municipal do Meio Ambiente e jantarão com o governador Beto Richa no Graciosa Country Club. Conforme a coluna informou, na terça-feira o casal passa o dia na cidade em visita a Bienal Internacional de Curitiba, que tem obras de quatro artistas suecos, e a Volvo.

Suas majestades dormirão na suíte presidencial do Hotel Bourbon de terça para quarta-feira.

Glamour portenho

Dario Dominguez, diretor da grife argentina La Martina no Brasil, contou à coluna no coquetel de inauguração da loja no Pátio Batel que a marca será a patrocinadora do 119º Campeonato Aberto de Polo de Palermo. O evento, que ocorrerá em quatro finais de semana, a partir de 16 de novembro, será realizado no campo de polo de Buenos Aires. Os franqueados em Curitiba Mirian e Gil Montag já confirmaram presença.

Às voltas com os mestres

O marchand Waldir Simões de Assis passou as últimas semanas dando várias entrevistas para jornais do Rio e de São Paulo sobre a exposição "Densidade e Superfície", que será aberta naterça-feira em sua galeria. O interesse pela mostra deve-se às 35 obras que levam a assinatura de quatro mestres da arte brasileira: Arcangelo Ianelli, Abraham Palatnik, Eduardo Sued e Tomie Ohtake. As obras abrangem vários períodos da produção dos mestres, desde a década de 1960.

O evento ocorre no momento das comemorações do centenário de Tomie, que produziu duas obras especialmente para a exposição.

Tratado de reitores

O reitor da UFPR, Zaki Akel, abre hoje, às 19 horas, o 14º Encontro de Reitores do Grupo Tordesilhas, no Salão Nobre da Faculdade de Direito do prédio histórico da Praça Santos Andrade. O colegiado, atualmente presidido por Akel, reúne 55 universidades de Brasil, Espanha e Portugal. No encerramento do evento, na terça-feira, ele transmitirá o cargo para o português Antonio Rendas, reitor da Universidade Nova de Lisboa e presidente do Conselho de Reitores de Portugal.

Aliás, amanhã Akel festeja 56 anos.

Cabeças fashion

A equipe da grife francesa de produtos para cabelos Alexandre de Paris participa na segunda-feira de um evento exclusivo na Bazaar Fashion. Os profissionais vêm apresentar às clientes da maison curitibana as novidades em acessórios de luxo para cabelos durante coquetel a partir das 15 horas. A equipe e o coiffeur Auro Ottoni criarão penteados com as peças desenvolvidas artesanalmente em Arbent, na França.

Fogo inimigo

O Paraná registrou 1.630 focos de queimadas de janeiro a novembro deste ano, mais do que Equador (514) e Uruguai (354) juntos no mesmo período. Baseada nos dados do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), a Eletrobras Furnas está realizando a campanha "Brasil sem queimadas é Brasil com mais energia" em localidades próximas ao Sistema de Transmissão da Usina de Itaipu.

A partir de amanhã técnicos e educadores da empresa começam a visitar escolas de Foz do Iguaçu e Ivaiporã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]