• Carregando...
Giovanna Conte reuniu um seleto grupo de convidados para o lançamento da sofisticada linha Lvtèce Aromas e da coleção Outono Inverno 2012 da sua multimarcas Lvtèce Femme. Entre os convidados estavam os irmãos e designers Marcelo e Rodrigo Alarcón | Gerson Lima
Giovanna Conte reuniu um seleto grupo de convidados para o lançamento da sofisticada linha Lvtèce Aromas e da coleção Outono Inverno 2012 da sua multimarcas Lvtèce Femme. Entre os convidados estavam os irmãos e designers Marcelo e Rodrigo Alarcón| Foto: Gerson Lima

Zapeando

- A nova edição da revista Núcleo Decor, do Núcleo Paranaense de Decoração, será lançada hoje, às 19h30, na Vila Sierra Interiores, com ambientação das arquitetas Caroline Andrusko e Eliza Schuchovski.

- Será inaugurada hoje no Café do Top do Shopping Mueller a exposição fotográfica "Hora Mágica", da artista plástica Susana Sá, fruto de um ensaio realizado na Ilha do Mel. A entrada é gratuita.

  • O diretor de marketing e comunicação do Clube Atlético Paranaense, Mauro Holzmann (ao centro), foi a São Paulo prestigiar o lançamento da pedra fundamental da primeira franquia da mexicana KidZania no Brasil, comandada pelos executivos Emílio Medina (à esq.) e Teophilo Azeredo (à dir.). Até 2015 eles pretendem levar o projeto da minicidade para outras capitais, entre elas Curitiba

A Veuve Clicquot realiza no dia 19 de abril um wine dinner no restaurante Durski, com a presença do chef de cave da maison, Dominique Demarville. Ele vem apresentar os champagnes da Cave Privée, uma coleção de raros vintages selecionados por ele próprio, além da avant-première da safra 2004. O jantar, a R$ 850,00 por pessoa, com menu especial de quatro tempos, será harmonizado com Veuve Clicquot Cave Privée Blanc 1980 e 1990 (tamanhos magnum); Vintage Blanc 2004 e 2002 e Veuve Clicquot Demi-sec.

Amarelo ouro 2

De entrada, mise bouche, terrine de foie gras, minipastéis de camarões e bolinhos de robalo. Como primeiro, segundo e terceiro pratos, Caviar Ossetra Malossol servido sobre camarões, vieiras e lagostas, acompanhados de natas e fatias de pepino; Robalo da Baía de Guaratuba grelhado servido com molho suave de camarões sete barbas e Frango caipira assado no forno com recheio de farofa de foie gras, trufas e damasco bem suave. De sobremesa, Mil folhas com creme de vanilla e frutas assadas.

Orações de volta

A capela do Palácio Iguaçu voltou a funcionar nesta segunda-feira. Com a reforma do prédio, o espaço esteve desativado temporariamente nos últimos anos. Ontem de manhã o governador Beto Richa, acompanhado de funcionários do Executivo e de alguns secretários assistiram à missa celebrada pelo capelão do Palácio, padre José Aparecido Pinto.

Do palco para a tela

Terminado o Festival de Teatro de Curitiba, as atenções do meio artístico do estado se voltam para o cinema. A partir desta quarta-feira começa o V Festival de Cinema da Lapa – Filmes de Época, promoção do Instituto Histórico e Cultural da Lapa e do Instituto Borges da Silveira. O evento vai até sábado. Entre os convidados desta edição estão o ator e diretor Selton Mello, o ator e roteirista Marcelo Vindicatto e o ator Rodrigo Veronese. Na última noite, no Cine Imperial, o ator e músico paranaense Alexandre Nero fará um pocket show de lançamento de seu novo CD.

Carona

A empresa Link Monitoramento comemora hoje com um jantar no restaurante Forneria Belluna a assinatura do contrato de patrocínio com o piloto curitibano Lico Kaesemodel para a temporada da Stock Car. No próximo fim de semana o Autódromo Internacional de Curitiba recebe a segunda etapa da Copa Caixa Stock Car 2012.

Dente de ouro

O cirurgião-dentista e professor Léo Kriger recebe no próximo sábado a Medalha de Honra ao Mérito Odontológico Nacional do Conselho Federal de Odontologia. A homenagem, concedida anualmente aos profissionais que se destacaram no ensino e na pesquisa da odontologia, será no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro. Na mesma cerimônia Curitiba receberá o Prêmio Brasil Sorridente como a cidade com o melhor serviço de odontologia do país.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]