Rogério Mainardes (à esq.), Milena Seabra, o casal Ana Amélia e Ricardo Filizola e Cicão Chies, da DCSet, empresa parceira da RPC no Lupaluna, no camarote do Lunastage, no primeiro dia do evento| Foto:
O vice-presidente da RPC, Mariano Lemanski, e sua namorada, a DJ Bibba Pacheco, também marcaram presença na abertura do Festival Lupaluna, na sexta-feira
Veja também
  • Chopin e X-salada 1
  • Atrás da pista
  • Agora vai
  • Apertem os cintos 1
  • Susto no cinema
CARREGANDO :)

Um sócio do Círculo Militar do Paraná reclamou à coluna do estacionamento do clube, que está esgotado e dificulta a vida de quem o frequenta para praticar esportes, como é o seu caso. Diz ele que muitas pessoas descobriram que é mais barato entrar de sócio e deixar o carro lá o dia todo do que pagar uma garagem particular.

Andando em círculos 2

Publicidade

O local chega a receber 700 veículos por dia, tornando-se assim o maior estacionamento da cidade, afirma o sócio queixoso. Ele sugere que as autoridades municipais verifiquem se o local tem as mesmas condições técnicas e de segurança exigidas dos estabelecimentos regulares.

Andando em círculos 3

O vice-presidente do Círculo Militar, coronel Nelson Fenley, disse à coluna que a queixa do sócio é procedente. "É o problema mais grave que enfrentamos atualmente", diz o coronel, que está como presidente em exercício. Segundo ele, o clube tem cerca de 4 mil sócios e menos de 350 vagas disponíveis de estacionamento. Fenley disse que a partir de amanhã a equipe de portaria vai dobrar para controlar melhor o acesso de veículos ao clube.

Vizinho de si mesmo

O prefeito Beto Richa está finalizando a montagem de um escritório político no Centro Cívico. Fica no edifício Picaddily, bem próximo da prefeitura, onde sua família possui um andar inteiro. Curiosamente, o prédio abrigou no passado o QG político do senador Alvaro Dias, que hoje disputa internamente com Beto a candidatura ao governo pelo PSDB.

Publicidade

Subindo pelas paredes

Quem for assistir ao Natal do HSBC neste ano terá uma surpresa: projeções de imagens de pessoas farão com que o público tenha a sensação de que elas subirão pelas paredes e entrarão pelas janelas do Palácio Avenida. As vitrines do prédio também reservam novidades para os espectadores, além do novo repertório do coral infantil, que será cantado em vários idiomas.

Diva no bar

Elza Soares será a atração da festa de encerramento do Festival Bar em Bar da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Paraná (Abrasel-PR), dia 8 de dezembro, no Villa Batel. O festival reúne mais de 400 bares em todo o país.

In memoriam

Publicidade

Familiares e amigos de Karla Darcanchy Antmann mandam rezar hoje uma missa na Igreja Santa Terezinha. Karla, que trabalhava na Fiep, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido há um ano, aos 35 anos de idade. Ele está preso aguardando julgamento. O casal tinha um filho pequeno, hoje sob os cuidados da mãe de Karla, Lula Darcanchy. Os parentes e amigos de Karla devem comparecer à missa usando camisetas com sua foto estampada.