• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

Não bastasse o caos aéreo, os passageiros que aguardavam seus vôos ontem no Afonso Pena, em São José dos Pinhais, ainda foram obrigados a presenciar cenas de pugilato explícito entre cartolas do futebol gaúcho e paranaense. Mas, dos males, o menor. Afinal, já pensou se a turma se encontrasse lá em cima e resolvesse tirar satisfação em pleno vôo?

Festa privé

Assim como fez no Rio e em São Paulo, ao fim de seu show, nesta quarta-feira, no TIM Festival, a cantora Björk reuniu em seu camarim um seleto grupo de convidados e colocou todos para dançar ao som de música eletrônica. O camarim foi especialmente montado no alto da Pedreira Paulo Leminski, no meio de muita vegetação, como queria a islandesa.

O evento levou mais de 18 mil pessoas à PPL.

Nem aí

O ex-governador Jaime Lerner retorna hoje de Amã, capital da Jordânia, onde passou os últimos dias prestando assessoria urbanística à prefeitura da cidade, uma das principais do mundo árabe. Está cada vez mais distante – física e mentalmente – da política provinciana.

Mouse eleitoral

Mais de 10 mil pessoas já votaram, pela internet, para escolher, entre 21 indicados (três em cada categoria), cinco empresas, um grupo de universitários e um profissional com atuação destacada no setor e que receberão o Prêmio ACP de Comércio Exterior, concedido anualmente. A Associação Comercial do Paraná prepara uma grande festa de premiação, no próximo dia 8, no Buffet du Batel.

Iluminada

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) acaba de divulgar os vencedores dos Prêmios Especiais da edição 2007 do Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro. Entre as empresas premiadas está a curitibana OpusMúltipla Comunicação Integrada, que foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a Agência Regional do Ano. Foi ainda a agência regional mais premiada do evento, tendo conquistado três prêmios, uma "Lâmpada de Ouro" e duas de prata.

A arte de aprender

O artista plástico Celso Izidoro recebeu na semana passada, em seu atelier, 120 estudantes de turmas de 3.ª série da Escola Municipal Lina Martins Moreira. A criançada participa de um projeto da prefeitura que usa obras de artistas consagrados para ensinar geometria, sistema fracionário, dimensões e outros temas da Matemática. Izidoro foi o segundo artista a receber o grupo. Em setembro, a "aula" foi com o mestre dos passarinhos Rogério Dias.

* * * * * *

Z-A-P-E-A-N-D-O

- O Radyo Rocks Acoustic Trio se apresenta às 22 horas no bar Santa Marta (Avenida Bispo Dom José, 2.030, Batel), cantando rocks, baladas e hits dos anos 80.

- A empresária Leila Pasinato abriu uma loja virtual de sua oficina de artes e galeria, no Batel, para vender suas bonecas de arame, cerâmicas, telas e outros objetos artísticos. O endereço é www.abyaraarte.com.br.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]