• Carregando...
Laysa Durski, filha de Junior Durski, está morando em Miami desde maio do ano passado, para preparar a abertura da primeira unidade Madero por lá. O restaurante, sob o comando de Laysa, abriu as portas em novembro, na badalada Ocean Drive, e tem registrado bom movimento de público. | Jader da Rocha
Laysa Durski, filha de Junior Durski, está morando em Miami desde maio do ano passado, para preparar a abertura da primeira unidade Madero por lá. O restaurante, sob o comando de Laysa, abriu as portas em novembro, na badalada Ocean Drive, e tem registrado bom movimento de público.| Foto: Jader da Rocha

Atual diretor de Cultura do Clube Curitibano, e autodefinindo-se como “agitador cultural”, Odilon Merlin volta a lidar com músicos, curadoria e produção de shows. A convite de Marino Jr., presidente do Instituto Curitiba de Arte e Cultura, Merlin montou a programação do Circuito Off para a segunda etapa da Oficina de Música de Curitiba, começando dia 19. O ex-proprietário do Era Só O Que Faltava, casa que deixou saudades na noite curitibana, criou uma grade com grandes nomes do jazz e da MPB. Os locais dos shows são o Jokers, Doce de Cidra, Espaço Calamengau e Don Max.

Também vai rolar uma feira gastronômica paralela à Oficina, no pátio da Capela Santa Maria, entre os dias 16 e 24 próximos.

A convite do arquiteto italiano Luca Invernizzi, a arquiteta Juliana Lahóz vai participar de exposição em Veneza, paralela ao evento da Bienal de Arquitetura de Veneza, em março. Ela prepara, para a mostra, um projeto com novo conceito de sustentabilidade, dentro de uma visão internacional da arquitetura.

Pedido atendido

Reivindicação antiga de entidades do transporte de cargas do Paraná – como a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado do Paraná e o Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná –, a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas de Curitiba foi inaugurada ontem. A solenidade contou com a presença do secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária, Wagner Mesquita, e o delegado-geral da Polícia Civil do Paraná, Julio Reis.

O delegado-titular da unidade especializada, que atende todo o Paraná, é Edward Ferraz.

Depois de badalar em praias e festas VIPs em Florianópolis, a atriz Leticia Birkheuer descansa em Foz do Iguaçu com o empresário paranaense Ulisses Casa, primo dela. Ele e a esposa são proprietários de lojas Aramis no Paraná e em Santa Catarina e Arezzo em Cascavel e Foz.Pedro Hering

Mercadoteca mais social 1

A empresária Carolina Malucelli aposta em novidades para a Mercadoteca, que com apenas três meses de funcionamento já conquistou o público curitibano. Nessa semana, está a pleno vapor a Mercadotequinha – série de oficinas lúdicas com programação diária para a criançada, com participação dos pais. Tem novidade também na área de comunicação: a Social, agência de ideias, advocacy e negócios sociais, passa a fazer o atendimento de redes sociais e marketing estratégico do empreendimento.

Mercadoteca mais social 2

A Mercadotequinha é a primeira ação criada pela Social, que planeja evoluir o conceito da Mercadoteca como ponto de apoio, desenvolvimento e convivência do bairro, além de centro gastronômico. A parceria com a agência, especializada em ações de impacto na sociedade, deve fortalecer o potencial comunitário do empreendimento.

Zapeando
  • A dupla Zé Ricardo & Thiago, dona do hit “Vacilou, caio na farra”, que tem a participação de Wesley Safadão, se apresenta hoje à noite na Shed Western Bar.
  • Cerca de 80 alunos estarão no palco para apresentação da Banda Sinfônica da 34ª Oficina de Música de Curitiba, hoje, às 20h30, no Guairão, em concerto que marca o encerramento das aulas de prática de conjunto.
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]