• Carregando...
João Carlos Ribeiro, presidente do Graciosa Country Club, e o casal  Marlene e Valmor Weiss, no concorrido lançamento da biografia Valmor Weiss – o Prisioneiro da Cela 310, na noite de terça-feira, no Palacete dos Leões | Naideron Jr.
João Carlos Ribeiro, presidente do Graciosa Country Club, e o casal  Marlene e Valmor Weiss, no concorrido lançamento da biografia Valmor Weiss – o Prisioneiro da Cela 310, na noite de terça-feira, no Palacete dos Leões| Foto: Naideron Jr.
  • Durante o 11º Simpósio Internacional de Cardiologia Intervencionista (Cardiointerv), em Curitiba, o diretor-geral do Hospital Costantini, Costantino Costantini, recebeu autoridades mundiais da cardiologia, que discutiram tratamentos de última geração e novas técnicas – entre eles, Ziyad Hijazy, chefe do Departamento de Cardiologia Congênita da Rush University Medical Center, em Chicago (EUA)

Exatamente às 21h30 de hoje, convidados do presidente Edson José Ramon e transeuntes vão presenciar o acender das luzes da decoração do prédio da Associação Comercial do Paraná, na esquina da Rua XV de Novembro a com Rua Presidente Faria, marcando o início do Natal Encantado ACP. A seguir, o público será brindado com recital da soprano Márcia Kaiser e do barítono Paulo Barato, que interpretarão canções natalinas e árias de óperas conhecidas. O prefeito Luciano Ducci e o governador Beto Richa são aguardados – devem caminhar até o final do calçadão logo após a abertura da Galeria de Luz, que será às 20 h, poucas quadras adiante.Dança das cadeiras 1

André Caldeira acaba de anunciar sua saída da Aymará Educação, onde ocupava o cargo de diretor-geral desde julho de 2010. A empresa, que pertence ao grupo educacional Sagarana, sediado na Bahia, perdeu outro nome de peso: a gerente de marketing Débora Cruz pediu demissão. A notícia do desligamento dos dois vazou ontem, mas as decisões foram tomadas entre sexta e segunda-feira.

Dança das cadeiras 2

Caldeira deve se dedicar ao projeto que acalentava desde que saiu do Grupo Positivo, onde permaneceu por sete anos: montar uma empresa de consultoria em marketing. Na época, o executivo atendeu a um convite da Aymará, mas agora deve retomar o plano de se tornar empreendedor.

Dança das cadeiras 3

Quem assume o posto de Caldeira na Aymará é Marcelo Arantes, até então diretor editorial. Pela assessoria de imprensa, a empresa afirma que as mudanças fazem parte de uma transição normal. Arantes toca, agora, um programa de reestruturação, que inclui demissões. Vale lembrar que esta não é a primeira mudança no comando da editora. Há dois anos, o então diretor, Áureo Gomes Monteiro Junior, um dos fundadores da Aymará e também ex-Positivo, saiu da empresa. Agora, comanda a Ahom Educação.

* * * * *

Zapeando

- Querido Franz, coleção inspirada em Franz Kafka, será lançada hoje entre 10 h e 19 h no Atelier Heroína, do estilista Alexandre Linhares. 

- Yara Sarmento recebe a Medalha de Mérito Fernando Amaro por seu livro As Marés, às 20 h, no plenário da Câmara Municipal.

- O artista plástico Celso Coppio abre a exposição individual Oceanic, com lançamento de coleção de joias dos irmãos Rodrigo e Marcelo Alarcón, às 18 h, na galeria de arte de Celso Coppio.

- A premiação do Top of Mind Paraná é hoje, às 19h30, na sede da Fiep.

- O Clube Curitibano promove, às 19 h, no Salão Gourmet, workshop com a  chef  Geraldine Miraglia, da Oli Gastronomia. O clube também inicia a venda dos convites para a Festa de Réveillon do clube, que terá produção de Marcos Soares e cenografia da Perverts.

- Cleusa Slaviero lança seu primeiro livro, Sobre Amizade – As pessoas que você ama mudam sua vida, às 19h30 na Livrarias Curitiba do ParkShoppingBarigüi.

- Sérgio Reis e Renato Teixeira apresentam no Teatro Positivo, às 21 h, o show "Amizade Sincera".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]