• Carregando...
O prefeito Gustavo Fruet e a presidente da FAS e primeira-dama, Marcia Fruet, com o coordenador do curso de Arquitetura e Design de Interiores do Unicuritiba, Antônio Miranda, e a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, na festa pelo Dia da Criança realizada no último sábado na instituição escolhida como beneficiada pela sétima edição do projeto Mueller Ecodesign Social | Nenad Estúdio Fotográfico
O prefeito Gustavo Fruet e a presidente da FAS e primeira-dama, Marcia Fruet, com o coordenador do curso de Arquitetura e Design de Interiores do Unicuritiba, Antônio Miranda, e a superintendente do Shopping Mueller, Daniela Baruch, na festa pelo Dia da Criança realizada no último sábado na instituição escolhida como beneficiada pela sétima edição do projeto Mueller Ecodesign Social| Foto: Nenad Estúdio Fotográfico

Zapeando

• As empresárias Sylvia Sartorelli e Silvia Döring recebem clientes e amigas hoje para um brunch especial, a partir das 11 h, na Casa Cabral (Rua Bom Jesus, 529).

• O restaurante Olivença realiza hoje mais uma edição do projeto Comida na Calçada, a partir das 12 h, com sardinhas na brasa, bifana e espetada de camarão preparadas no deck da casa, na Rua Teixeira Coelho, no Batel.

• O alpinista Waldemar Niclevicz faz novo lançamento de sua autobiografia, O Brasil no Topo do Mundo, hoje, às 15 h, na academia de escalada Via Aventura, durante o 1º Paraná Open de Escalada Infanto-juvenil, na Avenida Cândido Hartmann, 1.377, Mercês.

  • A cantora Michelle Reinch e Marcos Godoy, franqueado da clínica Onodera Estética. Ela veste uma criação do estilista Roberto Arad para a campanha em prol da Casa Hope

Estamos em pleno Outubro Rosa, mas eleitoralmente falando vivemos um atípico Outubro Vermelho com o acirramento da disputa Dilma-Aécio neste segundo turno presidencial. A cada debate, como o derradeiro de ontem, os candidatos mais parecem dois contendores de MMA golpeando-se mutuamente ou mordendo as orelhas, para deleite dos respectivos eleitores.

As novas pesquisas de hoje servirão de termômetro do nervosismo de lado a lado que domina a eleição de amanhã.

Food & Selfie

Hoje tem mais uma edição – a segunda – do Festival Food Truck Cabral, no terreno onde está o apartamento decorado do Selfie Cabral, na Rua Manoel Pedro esquina com a Avenida Paraná, das construtoras Monarca, Stuhlberger e Tecnisa. O festival, das 11 às 18 horas, terá a participação de quatro food trucks da cidade: Nebraska Burgers, Kurtos Kalacs, Totopos e Los Paleteros.

Antes da Lei seca

A Associação dos Cervejeiros Artesanais Paranaenses (ACervA-PR) realiza hoje uma festa regada, além de mais de 30 rótulos de cerveja artesanal, a rock n’ roll e costela Angus fogo de chão para a premiação dos 23 vencedores do III Concurso Paranaense de Cerveja Feita em Casa, selecionados pela Beer Judge Certification Program (BJCP). A parte musical ficará a cargo da banda Matte Na’Marra.

A festa ocorre na Chácara Silvestre, em Piraquara, das 11 às 19 horas, e é aberta ao público.

Aos olhos do mundo

O oftalmologista curitibano Hamilton Moreira, do Hospital de Olhos, aproveitou sua presença em Chicago, onde participa de um congresso, para gravar um vídeo educativo, em inglês, em um estúdio da cidade. Moreira foi um dos especialistas em cirurgia de catarata convidados para participar do projeto, que circulará pelas principais academias de medicina do mundo.

Minha Casa Hope, minha vida

A clínica Onodera Estética promove hoje uma feijoada no bar Santa Marta para lançar em Curitiba a campanha "Um Motivo Para Sorrir", que tem como objetivo arrecadar doações para a Casa Hope. A entidade oferece apoio a crianças e adolescentes portadores de câncer e transplantados de medula óssea, fígado e rins. Camisetas customizadas por estilistas para personalidades da cidade serão vendidas nas unidades Batel e Juvevê da clínica. O valor será doado integralmente à Casa Hope.

Entre os participantes da campanha estão os estilistas Roberto Arad e Juliana Moriya, além da Miss Paraná, Nathaly Goolkate, da ex-BBB Marcela Queiroz e da cantora Michelle Reinch (ver foto).

Dê sua opinião

O que você achou da coluna de hoje? Deixe seu comentário e participe do debate.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]