• Carregando...
A neurocientista Mara Lucia Cordeiro, diretora de Relações Institucionais do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, de Curitiba, foi a São Paulo no último dia 8 prestigiar a festa de lançamento da Legends 10, empresa criada para cuidar dos direitos de imagem e da marca Pelé. O presidente da empresa, Paul Kemsly (à dir.), presenteou o Instituto com uma das obras em que artistas plásticos fizeram intervenções sobre fotos de Pelé. A obra (foto) é de JC Canato | Sônia Balady
A neurocientista Mara Lucia Cordeiro, diretora de Relações Institucionais do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, de Curitiba, foi a São Paulo no último dia 8 prestigiar a festa de lançamento da Legends 10, empresa criada para cuidar dos direitos de imagem e da marca Pelé. O presidente da empresa, Paul Kemsly (à dir.), presenteou o Instituto com uma das obras em que artistas plásticos fizeram intervenções sobre fotos de Pelé. A obra (foto) é de JC Canato| Foto: Sônia Balady

Zapeando

- O designer Zeh Henrique Rodrigues, diretor-presidente da Brainbox Design Estratégico, apresenta hoje, das 10 às 12 h, no Cinemark do Shopping Mueller, um resumo do 20º Globalshop, em Las Vegas, e do 101º Retail’s Big Show, em Nova York, para empresários da área de varejo e profissionais de comunicação e marketing. 

- O bar Aos Democratas e a NET lançam às 19 h o Brasileirão 2012 com uma festa no Piso Museu do Samba.

- O Clube Curitibano promove hoje, às 19 h, no Salão Gourmet, o evento "Introdução ao Mundo dos Vinhos", com o enólogo Alcioni Dümes.

- O cerimonialista Rodrigo Ono festeja seu 33º aniversário, às 20h30, no Taboo Eventos.

  • O cantor Daniel lotou o Guairão na última sexta-feira com seu novo show

Os 17 embaixadores da União Europeia que estão visitando o Paraná vão conhecer hoje a fábrica do Grupo Boticário em São José dos Pinhais. A empresa é a única do setor privado incluída no roteiro de visitas da comitiva, chefiada pelo embaixador da Dinamarca, Svend Roed Nielsen. Os diplomatas vão acompanhar a produção dos produtos das marcas O Boticário e Eudora. A visita ocorre logo após o almoço, na Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Da fábrica, a comitiva diplomática segue para o Aeroporto Afonso Pena, onde embarca para Brasília.

Encontro marcado

Domingos Pellegrini estará na Biblioteca Pública do Paraná hoje, a partir das 19 horas, para o Encontro com o Escritor, no qual falará como a vida motivou seus livros. Segundo ele,  todos são meio autobiográficos e meio "outrobiográficos". "Escrever é ver os outros e ver-se nos outros", diz o premiado escritor.

Falando de ouvido

O otorrinolaringologista Rogério Hamerschmidt acaba de defender a tese de doutorado "Anestesia local e sedação para cirurgia de implante coclear - comparação com anestesia geral", na UFPR, aprovada com conceito A. Compuseram a banca os professores Marcos Mocellin, Evaldo Macedo e João Luiz Garcia de Faria, todos da UFPR, Ricardo Bento, da USP, e Shiro Tomita, da UFRJ. Hamerschmidt pertence à equipe do Hospital IPO.

O Rio é fashion

Marcas paranaenses desembarcam no Rio de Janeiro na penúltima semana do mês para o Rio-à-Porter, que ocorre entre os dias 22 e 25 de maio. Curitiba será representada pela Namix, das empresárias Claudia Leal e Michelle Jamur, e pela Allure, de Dayse Tatara. De Londrina seguem as marcas M. Fleury, representada por Mariuze Flery e GS Store. O evento integra a plataforma de negócios do Fashion Rio e será realizado na Casa Firjan da Indústria Criativa.

Caras eletrônicas

A Caradiboi Brasil, dos empresários Marco Lemanski e Almali Zraik, é a responsável pelo line up internacional da tenda de música eletrônica Eletroluna Caradiboi, da quarta edição do Festival Lupaluna, que será realizada sexta e sábado próximos em Curitiba. Entre os DJs que vão animar o espaço estão o espanhol Wally López, o suíço Mendo e os franceses Julien Roussel e David Dee-Vision, além do duo Anane & Louie Vega.

Mandando bala

O Balaroti inaugura hoje sua primeira loja na Grande Florianópolis, no município de São José. A empresa paranaense está patrocinando a edição catarinense da Casa Cor, que será inaugurada também hoje, às 20 horas. Até o final do ano, serão abertas mais três megalojas no estado, uma em Florianópolis e as outras em Jaraguá do Sul e Blumenau.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]