• Carregando...

Denise de Almeida Cassou e suas filhas Mariana de Almeida Cassou Frare e Fernanda de Almeida Cassou Nacli foram as convidadas especiais do Brasil da Tiffany&Co. para o gala anual da joalheria, o The Glamour of New York, que aconteceu no histórico prédio Edison Ballroom, em Nova York, na última sexta-feira (23). O evento contou com a presença dos principais clientes da joalheria das Américas e teve na programação jantar e show de música ao vivo.

  • As curitibanas Denise Cassou (de vestido Valentino rosa) e suas filhas Mariana Frare (de Elie Saab preto) e Fernanda Nacli (de Valentino estampado), com a diretora da Tiffany&Co. para o Brasil, Luciana Marsicano (1ª à esq.), e a diretora para o México, Andrea Artigas (com bolsa)
  • Leonel Pizani (de azul), do Departa-mento de Marketing do Centro Europeu, com o chef Christian Tetedoie, presidente da Maîtres Cuisiniers de France, a cônsul honorária da França no México, Carine Gebelin (com a bandeira), e a empresária Pauline Segura, no evento The Best of France, realizado no resort mexicano Grand Velas

As herdeiras da CR Almeida foram recebidas pela diretora da Tiffany&Co. para o Brasil, Luciana Marsicano, e pela diretora da marca para o México, Andrea Artigas.

zapeando
  • A diretoria da Associação Comercial do Paraná dá posse hoje, às 18h30, aos membros da recém-criada Comissão de Assuntos Culturais.
  • A floricultura Agapanthus lança hoje sua coleção de Natal, assinada pelo designer floral Michel Benevenute, especialista em arranjos natalinos, que estará presente no evento.

Terezinhaaaaa

A ex-chacrete Rita Cadillac vem prestigiar o espetáculo Chacrinha, o Musical, que estreará em Curitiba nesta quarta-feira (28) no Teatro Positivo – Grande Auditório. Rita, interpretada pela atriz Livia Dabarian, assistirá à apresentação, que encerra a turnê nacional aqui.

Nossa nada mole vida

Será no próximo dia 13, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, o lançamento de A vida é uma festa, livro-reportagem que conta a história dos 35 anos de carreira do apresentador e colunista de tevê Amaury Jr. De autoria do jornalista e repórter da editoria de Cultura da revista Veja, Bruno Meier, o livro é sua primeira incursão como escritor. Segundo o autor contou à coluna, o livro traz, além de depoimentos de várias personalidades do mundo do entretenimento, as entrevistas, as festas frequentadas por Amaury, o verdadeiro motivo de Hebe Camargo ter faltado à inauguração da tevê brasileira, a descoberta de Ana Maria Braga, os detalhes de como foi enganado pelo farsante que fingiu ser herdeiro da Gol, entre muitas outras histórias vividas pelo maior colunista social do país na atualidade.

Este colunista também é citado em A vida é uma festa e estará no lançamento a convite de Bruno Meier e de Amaury Jr.

Quinteto top

A primeira edição do ID Fashion contará com a presença de cinco estrelas da internet, as top bloggers Alice Ferraz, Carol Tognon, Mariana Saad, Constanza Fernandez e Luiza Sobral, da plataforma de blogs de moda e lifistyle F*Hits. Elas vão assistir aos desfiles, avaliar as marcas e comandar trend talks no evento da Fiep, quarta e quinta-feiras desta semana, no Museu Oscar Niemeyer.

Sertanejo erudito

João Guilherme Leprevost comemora a boa venda de ingressos para o show In Concert, com Luan Santana e orquestra, quinta e sexta que vêm no Teatro Positivo – Grande Auditório. As duas sessões estão praticamente com ingressos esgotados. O show, em formato inédito, é uma parceria da Cwb Brasil, de Leprevost, e da Like Entretenimento.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]