• Carregando...
Afilhado de Gustavo e Márcia Fruet, o bebê Nicolas Veras ganhou muitos paparicos do casal na feijoada da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, sábado, no Clube Concórdia | Mauro Campos
Afilhado de Gustavo e Márcia Fruet, o bebê Nicolas Veras ganhou muitos paparicos do casal na feijoada da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, sábado, no Clube Concórdia| Foto: Mauro Campos

Zapeando

• O engenheiro Miguel Zydan Sória, ex-ouvidor da Itaipu Binacional, lança hoje o livro Usina de Itaipu – Integração Energética entre Brasil e Paraguai, às 17 h, no Espaço Miguel Reale, no escritório da empresa em Curitiba.

• O físico Robson Rodovalho, fundador, presidente e bispo da igreja evangélica Sara Nossa Terra, lança hoje na Livraria Curitiba do Shopping Estação, às 19 h, o livro Ciência e Fé – O reencontro pela física quântica, pela LeYa.

• Os bares Mustang Sally e Peggye Sue realizam o 1o Festival do Hambúrguer, de hoje até 4 de agosto, quando cinco novas receitas serão apresentadas e as mais votadas vão entrar no cardápio.

  • O Museu Imperial de Petrópolis recebeu, sexta-feira, a doação de uma peça de joalheria do século XIX para seu acervo. Os irmãos Rodrigo e Marcelo Alarcón entregaram ao diretor da instituição, Maurício Vicente Ferreira Jr., um par de brincos que pertenceu à baronesa de São Félix, Onistarda Maria do Rosário

Um bebê atraiu atenções na feijoada da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, sábado, no Clube Concórdia. Nicolas Veras, afilhado do primeiro-casal da cidade, é filho de uma prima de Márcia Oleskovicz Fruet e ficou muito à vontade no colo da madrinha – que também não escondeu a alegria em tê-lo nos braços. Entrevistada pelo colunista, Márcia disse que "talvez, para o ano que vem" o casal encare o desafio de ter o primeiro filho.Baby Fruet? 2Foi a primeira vez que Gustavo Fruet falou sobre a chegada de um bebê. Depois de Márcia ter afirmado que "é um plano para o futuro breve", o prefeito foi questionado pelo colunista se o filho nasceria ainda durante o mandato dele. Fruet declarou que o casal precisa conciliar o trabalho na administração municipal com a chegada do filho.

"Márcia está trabalhando muito na área social, mas a gente está conversando bastante e acho que vai ser bem encaminhado", respondeu o prefeito.O não da dona IveteGustavo Fuet contou que os pais dele – Mauricio e Ivete – se casaram no clube Concórdia e recentemente o filme da festa, que estava perdido, foi resgatado e restaurado. "Mas a mãe não deixa passar", lamentou. Não é palanqueMuito prestigiada, como sempre, a feijoada que arrecada fundos para a Associação de Amigos do HC lotou o Clube Concórdia. Desta vez, porém, não se viu nenhuma figura do primeiro escalão dos governos estadual nem federal. Assíduos do evento, os ministros Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo não apareceram. Ano passado, o então prefeito Luciano Ducci e o deputado Ratinho Jr. compareceram, mas dessa vez não deram o ar da graça. Conexão EuropaLaura e Waldir Simões de Assis Filho, respectivamente diretores das galerias SIM e Simões de Assis, receberam na semana passada a visita de Alexandre Collix, diretor de relações internacionais do centro Georges Pompidou – um dos mais importantes espaços de arte moderna e contemporânea do mundo. Collix está no Brasil para visitar museus, galerias de arte e ateliês, tendo em vista o projeto de uma exposição de arte brasileira no Pompidou, em Paris.Para não esquecer 1Daqui a duas semanas, familiares do acidente do voo 1907 da Gol terão audiência com o ministro da Secretaria de Aviação Civil em Brasília. Diretora da Associação de Familiares e Amigos das Vítimas do Voo 1907, Rosane Gutjahr solicitou o encontro com o ministro Moreira Franco para checar o trabalho do escritório americano contratado pela União e saber o porquê do não cumprimento, pelos EUA, das autuações da ANAC no processo administrativo contra os réus.Para não esquecer 2No processo criminal, o julgamento dos pilotos norte-americanos vai para a terceira instância. Rosane espera que a punição aos culpados seja cumprida, para que os parentes das 154 vítimas possam descansar após uma luta de sete anos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]