• Carregando...
Mariano Lemanski e sua mulher, Bibba Pacheco Lemanski (à esq.), com a top curitibana Isabeli Fontana e o prefeito Gustavo Fruet diante da sede da Cabanha São Rafael | Diego Pisante/Gazeta do Povo
Mariano Lemanski e sua mulher, Bibba Pacheco Lemanski (à esq.), com a top curitibana Isabeli Fontana e o prefeito Gustavo Fruet diante da sede da Cabanha São Rafael| Foto: Diego Pisante/Gazeta do Povo

Zapeando

• O jornalista Marcelo Alonso lança hoje o livro Do Vale-Tudo ao MMA – 100 anos de luta, às 19h30, na Fnac, com a presença de alguns dos lutadores retratados no livro pelo fotógrafo japonês Susumo Nagao.

• O casal Adriana e Marcelo Sypniewski recebe profissionais de arquitetura e decoração para a festa dos 25 anos de sua loja Grey House Iluminação hoje, a partir das 20 h, no Buffet Du Batel.

• Os jogadores Carolina Yamada e Homero de Toledo Sobrinho, do Alphaville Graciosa Clube, foram convocados pela Confederação Brasileira de Golfe para integrar a equipe brasileira no XLVI Campeonato Sudamericano Juvenil de Golf, em Assunção, nos dias 10 e 13 de abril.

  • O chef Junior Durski e sua filha Laysa, que assinaram o coquetel, com a gerente do Núcleo Estilo de Vida da Gazeta do Povo, Andréa Sorgenfrei, e o ator Igor Rickli
  • A atriz Fernanda Vasconcelos acaricia a égua Adaga do Purunã
  • Isabeli colocando o papo em dia com Márcia Almeida, da Bazaar Fashion

Isabeli Fontana será a estrela da próxima campanha do governo federal. Nada a ver com moda. A top curitibana será o símbolo da campanha de incentivo à doação de sangue, segundo informou à coluna sua agente, Monica Lages, durante o coquetel em comemoração aos 26 anos da Cabanha São Rafael, no último sábado. Isabeli deixou o local antes do início do leilão de cavalos Crioulo.

Tapete vermelho

Linda como sempre, Isabeli foi a presença mais celebrada no evento, que movimentou a sede da cabanha da família Lemanski na zona rural do município de Balsa Nova. Entre os convidados estavam os prefeitos de Curitiba, Gustavo Fruet, e de Balsa Nova, Luiz Cláudio Costa, o presidente da New Holland para a América Latina, Alessandro Maritano, e o diretor de tevê e cinema Jayme Monjardim, além de nomes da sociedade curitibana.

Aquele abraço

Antonio Carlos Fontana, pai de Isabeli, que acompanhou a filha no evento, fez questão de cumprimentar o ator paranaense Igor Rickli, o vilão Alberto da nova novela das 6, Flor do Caribe. "Manda um abraço pro Henri", disse Fontana ao se despedir, pedindo a Rickli que fosse portador de um abraço para o ator Henri Castelli, seu ex-genro e pai de Lucas, segundo filho da modelo. No folhetim global, Igor e Henri disputam o amor de Grazi Massafera.

A atriz Fernanda Vasconcelos, que namorou Henri Castelli logo que ele se separou de Isabeli, também estava na festa. Ao se encontrarem, as duas se cumprimentaram amigavelmente.

Grande elenco

As atrizes Camila Morgado, Débora Olivieri e Débora Duarte e o ator curitibano Guilherme Weber, além do cartunista Angeli, são alguns dos nomes confirmados na festa de abertura do Festival de Curitiba, nesta terça-feira, na Ópera de Arame. Angeli será homenageado pelo grupo Parlapatões. Na quarta-feira, ele confere a estreia do espetáculo Parlapatões Revistam Angeli, que transpõe seu universo de personagens dos quadrinhos para os palcos.

A DJ Bibba Pacheco Lemanski comandará as picapes na festa de abertura do festival.

De casa nova

O escritório Simão Sociedade de Advogados, comandado pelos irmãos Marcelo e Fabio Simão, prepara a realização do 1º Congresso Paranaense de Direito Comercial. Especializado em recuperação, fusão, aquisição e incorporação de empresas nacionais e internacionais, o escritório acaba de inaugurar sua nova sede, na Rua Desembargador Hugo Simas, no Bom Retiro.

Ambos também dirigem o IPRACOM (Instituto Paranaense de Direito Comercial).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]