• Carregando...
No coquetel de lançamento do 4º Paraná Business Collection, ontem à noite, no Taboo Lounge: Axeu Beluca, gerente de marketing de jornais do Grupo RPC; Edson Campagnollo, vice-presidente da Fiep; Nereide Michel, coordenadora do evento; Avani Slomp, presidente da Associação Comercial do Paraná, e Allan Marcelo de Campos Costa, diretor-supe­rintendente do Sebrae/PR. Na festa, foi lançado o selo “Eu visto Paraná – Aqui tem moda paranaense”, iniciativa que vai estimular o consumidor a adquirir produtos feitos aqui e conta com o apoio da RPC, por divulgar o paranismo e destacar o estado como um dos grandes polos da indústria do vestuário do país | Pedro Serápio/Gazeta do Povo
No coquetel de lançamento do 4º Paraná Business Collection, ontem à noite, no Taboo Lounge: Axeu Beluca, gerente de marketing de jornais do Grupo RPC; Edson Campagnollo, vice-presidente da Fiep; Nereide Michel, coordenadora do evento; Avani Slomp, presidente da Associação Comercial do Paraná, e Allan Marcelo de Campos Costa, diretor-supe­rintendente do Sebrae/PR. Na festa, foi lançado o selo “Eu visto Paraná – Aqui tem moda paranaense”, iniciativa que vai estimular o consumidor a adquirir produtos feitos aqui e conta com o apoio da RPC, por divulgar o paranismo e destacar o estado como um dos grandes polos da indústria do vestuário do país| Foto: Pedro Serápio/Gazeta do Povo
  • As gêmeas Mariana e Juliana Guimarães demonstram bom gosto em dose dupla, prestigiando o tradi­­cional Carneiro Desos­­sado, que rola toda pri­­meira segunda-feira de cada mês no Botequim
  • O fotógrafo curitibano David Peixoto vem se especializando em clicar belas mulheres e vai conquistando a mídia nacional. Depois de ter publicado, em dezembro, fotos da polêmica BBB Tessália, ele emplaca, na edição de fevereiro da revista VIP, um trabalho com a DJ Ale Rauen, atualmente uma das mais requisitadas do país

Os curitibanos estão ade­­rindo com tudo à onda das redes sociais – seja para contatos de trabalho, fo­­focas quentes ou combinar festas. É no Facebook que rola, há dois dias, a notícia de que o deputado Ney Leprevost vai ser pai em breve. Animado, Leprevost confirma: sua namorada, a nutricionista Carina Zanier, está grávida de seis sema­­nas. O casal soube há poucos dias. Pelas contas, o bebê deve nascer duas semanas antes da eleição. Mas Le­­prevost desmente o boato de que vão se casar logo. Os dois viajam a Paris no car­­naval, mas não em "lua de mel antecipada" conforme se comenta na web. Se­­gundo ele, ficarão noivos em maio, mas casamento em ano eleitoral "não dá" – só em 2011.

Aí, sim, com direito a festona e lua-de-mel.

Onde todos se encontram

Também pelo Facebook, o povo que curte o bloco Gari­­baldis e Sacis e os shows do PsychoCarnival combina detalhes para cair nas farras de carnaval alternativo da cidade. E não é pouca gente – domingo passado, o bloco ferveu no Largo da Ordem. Já o Twitter tem sido usado pro­­fissionalmente. A dire­­to­­ra da Par Ideal, Sheila Ri­­gler, acaba de inaugurar dois no­­vos canais de co­­mu­­nicação: o blog e o Twitter da agência de relaciona­­mentos. O desig­­ner de inte­­riores Lupércio Manoel e Souza, por sua vez, não se animava muito a "twittar". Começou há pouco tempo, a conselho de sua agência de comunicação, a Direct One, e se diz impres­­sionado com o resultado rápido.

De sonhos

Três famosas grifes internacionais de vestidos de noiva estão chegando, com exclusividade, à Maison Veridiane. A espanhola Rosa Clará, a australiana Maggie Sottero e a americana Alyce Designs são as novidades do catálogo da casa, que será lançado semana que vem. No mesmo evento, dia 9 de fevereiro, a Maison vai revelar a vencedora da promoção "Eu tive um sonho". A sorteada vai ganhar um casamento de conto de fadas, com aliança, bolo, decoração, ambientação e outros mimos, presenteados pela Maison Veridiane e parceiros. Para concorrer, as candidatas devem se inscrever no site da loja.

Hoje não, Bey

Ele está podendo: Gilberto Mendes teve de recusar o job de decoração do ca­­marim da diva Beyoncé, que se apre­­senta hoje em Florianópolis, por falta de espaço na agenda dele. Dono da empresa Perverts, que nasceu em Curitiba e está ganhando o mundo, o designer acumula trabalhos com gente de peso. Foi ele quem assinou o camarim de Madonna no tour brasileiro da estrela e, recentemente, fez a festa de aniversário de São Paulo para uma novela da Globo. Agora Mendes prepara o décor do carnaval que vai abalar Florianópolis – a festa da boate The Week, no Eco Resort da Praia Mole.

* * * * *

Zapeando

A presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Juliana Vosnika, apresenta hoje, em São Paulo, a proposta "Novo Olhar em Curitiba", na 16ª edição do Workshop CVC, divulgando novos atrativos turísticos e roteiros para delegações de nove países e mais 18 estados.

O trio B.E.T, formado por Beto K, Endrigo Bettega e Titi Barros, apresenta sucessos de pop rock dos anos 80 e 90, a partir das 21 h, no Beto Batata do Park Shopping Barigui.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]