• Carregando...
Vídeo | Reprodução Rede Globo
Vídeo| Foto: Reprodução Rede Globo

Os convidados do prefeito Beto Richa vão degustar a famosa paella do Bar Curytiba amanhã, durante a abertura do Campeonato Mundial de Turismo (FIA WTCC) no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. O prato será servido no camarote da prefeitura pelo dono do badalado boteco, Fabrício Macedo, a convite de Beto, para 150 pessoas, a partir das 13h30.

***

Macedo e sua equipe vão madrugar no Autódromo munido de caçarolas, tacho, talheres e avental para dar conta da missão.

Miss atleta

Vilma Maria Sozzi Wagner, Miss Paraná 1955 e Miss Cinelândia Brasil 1956, será homenageada em Curitiba, dando nome à competição que ocorre neste fim de semana na escola de natação Amaral. Hoje atleta master de natação, aos 69 anos, ela é um exemplo para suas contemporâneas. Medalha de ouro em campeonato paranaense e brasileiro, ela tem até título de vice-campeã no Chile.

***

Atleta há 20 anos, Vilma é mãe de quatro filhos e tem quatro netos

O rei do chic não apareceu

Conhecido como o "Rei do Chic", o DJ americano Roger Sanchez, que se apresentaria nesta quinta-feira na Liqüe, acabou não aparecendo. O empresário do rapaz não providenciou a tempo o visto temporário de trabalho no Brasil e ele não pôde vir tocar para os fãs curitibanos e de São Paulo, onde também se apresentaria. Uma nova apresentação ficou de ser marcada pela casa.

***

Mesmo assim, a festa rolou até o amanhecer com os outros DJs que tocariam com Sanchez, entre eles a bela carioca Mary Zander.

Backing vocal nupcial

Hoje à noite sobem ao palco da badalada casa o DJ Ron Carroll e a cantora Ce Ce Peniston, que estão na cidade desde quinta-feira. Aliás, a dupla americana fez uma avant-première ontem para os convidados da festa de casamento do empresário Edoardo Krause, um dos sócios da Liqüe, realizada no elegante buffet Nuvem de Coco. Krause, neto do ex-governador Jayme Canet Júnior, se casou com a advogada Mariana Nicoletti.

Ao mestre Érico, com carinho

O pintor Érico da Silva, que morreu em novembro passado e que completaria 75 anos no próximo dia 27, foi homenageado ontem à noite pela turma de formandos do curso de Administração da FAAB/AIEC, instituição de Brasília com representação em Curitiba. O convite da turma foi ilustrado com obras do inesquecível mestre paranaense.

Zapeando

Às 19h30, largada da 3.ª Corrida Noturna de Curitiba, na sede da Unimed Curitiba (Rua Itupava, 737, Alto da XV).

A curitibana Fernanda Feres acaba de obter o título de mestre em negócios internacionais pela Universidade de Westminster, em Londres, para alegria de seus pais Gilka e Marco Antonio Feres.

A publicitária Marilda Précoma, da Segmento Comunicação, participa do Globalshop, maior evento de merchandising do mundo, que reúne 900 expositores e fornecedores em Las Vegas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]