• Carregando...

Keirrison, o craque revelação do Coritiba, está entre os atletas que vão participar, hoje, do Dia de Mobilização contra a Aids, a convite da prefeitura de Curitiba. Ele estará às 10h30 na Unidade de Saúde Ouvidor Pardinho, onde ocorre o lançamento nacional do teste que detecta em minutos a presença do vírus da aids no organismo.

Sandra Burkinsky Pereira, uma das comandantes da JabutiQ, recebeu Cristiane Andraus (à esq.), Florlinda Andraus e Gislaine Macedo, para o coquetel de lançamento da coleção outono-inverno, na quarta-feira.

José Eduardo Alves Ferreira, ex-presidente da Bolsa de Valores do Paraná, assumiu o Conselho de Administração da construtora paulistana Company S.A. A empresa, que figura entre as dez maiores do país, planeja investir no Paraná.

***

Fim da jornada

O jornalista Eduardo Fenianos, o urbenauta, encerra hoje, às 9h30, sua "Viagem ao Centro de Curitiba". A convite da Associação Comercial do Paraná e do projeto Centro Vivo, ele pesquisou a história e a cultura do centro da cidade. O próximo passo é um detalhado relatório sobre as potencialidades que viu na região e que subsidiarão novas idéias para tornar o centro cada vez mais vivo.

Jet leg

A primeira-dama de Curitiba, Fernanda Richa, que chega da Europa neste domingo junto com Beto Richa, será a convidada de honra do coquetel de inauguração da L´Occitane da Passion, as novas grifes que estão se instalando com lojas próprias na badalada multimarcas Bazaar Fashion (para muitas elegantes da cidade, o palacete branco da Avenida Sete de Setembro é a Daslu daqui). Quem levar um ovo de Páscoa concorrerá a mil reais em compras. Os ovos vão para as crianças atendidas pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, presidido por Fernanda.

***

O evento é na segunda-feira, das 15 às 20 horas.

Canja inesquecível

Quem foi assistir ao concerto da Bachiana Chamber Orchestra, em homenagem aos 250 anos de nascimento de Mozart, quarta-feira, no Teatro Fernanda Montenegro, saiu gratificado. Como surpresa no fim da apresentação, o maestro João Carlos Martins emocionou a platéia ao tocar a música-tema do filme Perfume de Mulher, estrelado por Al Pacino. Ainda que acometido de uma grave atrofia nas mãos que o obrigou a encerrar precocemente sua brilhante carreira como pianista.

Rasante

A TAM faz um rasante no mercado curitibano neste fim de semana: vai vender passagens para qualquer destino doméstico com megadescontos. A promoção começa às 6 da manhã de hoje e termina à meia-noite deste domingo. Os bilhetes podem ser comprados tanto no escritório da companhia, no centro, como nas agências de viagem. Se a idéia decolar, vai para outras capitais.

E tome vinho

Raphael Zanette, consultor de vinhos e um dos sócios da Expand, embarcou para Verona, onde participa do Vinitaly 2006, maior evento de profissionais do vinho no mundo. O encontro, até dia 12, reunirá 5 mil expositores de todos os países produtores.

Nosso homem em Cannes

Mário D’Andrea, diretor-geral e de criação da JWT Curitiba, vai falar sobre a relação entre a propaganda e a vida real na próxima terça-feira em evento promovido pelo Clube de Criação do Paraná. Há um ano e meio na agência, ele dirige a comunicação de anunciantes como HSBC e o Grupo Positivo. Neste ano, D’Andrea será jurado no Festival de Publicidade de Cannes. A palestra, aberta ao público, será na Fnac, às 19 horas.

O axé sobe a serra

Os shows que as baianas Ivete Sangalo e Daniela Mercury fariam em Caiobá, no começo do ano, e que acabaram cancelados por causa da chuva, já têm nova data: dias 5 e 6 de maio, respectivamente. As apresentações, chamadas Curitiba Folia, serão na Pedreira Paulo Leminski e não mais no litoral.

***

As irmãs Diana e Nádia Geara inauguram hoje a "Diva jóias em prata", na Alameda Presidente Taunay, no Bigorrilho, com um coquetel das 11 às 15 horas.

Padre Pedro Bortolini comanda neste domingo o churrasco beneficente do Centro de Integração do Idoso São Vicente de Paulo, no Juvevê. O almoço começa logo após a missa, marcada para as 10h30. Maiores informações: 3252-4862.

O cirurgião de joelho curitibano Alcy Vilas Boas Júnior, atualmente residindo em Munique, chega a Curitiba na próxima quarta-feira. Durante sua permanência na cidade, atenderá na clínica do ortopedista Luiz Roberto Vialle.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]